Resultados 1 a 8 de 8

Confira a reformulação dos planos Vivo Controle

Desde 04/02/2018, os planos Controle tem mais benefícios para você! Consulte seu plano promocional abaixo e veja as suas novas vantagens, basta selecionar seu plano atual conforme descrito na conta e conferir.

Nome:      Vivo.jpg
Visitas:     311
Tamanho:  17,1 KB

Lembramos que conforme comunicado publicado em 28/dez/2017, em atenção à Resolução ANATEL 632/2014, os planos Controle também possuem novos valores.

Além dos benefícios citados, você continuará falando ilimitado com qualquer Vivo e qualquer fixo do Brasil utilizando o código 15.

Esperamos que você aproveite essa novidade e esteja cada vez mais conectado.

Se tiver alguma dúvida ou desejar alterar seu plano, acesse: www.vivo.com.br/meuvivo

Para saber mais sobre nossas opções de planos Controle, acesse: www.vivo.com.br/controle

Fonte: Vivo

Ouvir dizer que vai ter mais internet !

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Não quero mais internet, quero ligações ilimitadas para qualquer operadora fixo e móvel do Brasil, como já existe na Oi, na Tim, na Claro, na nextel e na Porto Conecta.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por JuniorCarvalho Ver Post
    Ouvir dizer que vai ter mais internet !
    Sim. Todos os novos planos vão ganhar mais internet, mas o preço também vai aumentar um pouquinho.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Não quero mais internet, quero ligações ilimitadas para qualquer operadora fixo e móvel do Brasil, como já existe na Oi, na Tim, na Claro, na nextel e na Porto Conecta.
    Se o seu plano for a partir de 2GB, já tem

Dá uma olhadinha no site e vê qual é o seu!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Engraçado que pago pelo um vivo controle de 55,99 e no site o mesmo plano está por 44,99.. se a pessoa não se ligar nessas alterações vai sempre pagar mais caro.

- - - Updated - - -

O bom é que a vivo muda os valores pra quem já tem um certo plano e para quem vai adquirir o valor é mais barato. Se a pessoa não prestra atenção vai sempre pagar mais caro

- - - Updated - - -

O engraçado é que a vivo aumenta os valores dos clientes que já tem um certo plano e quem for adquirir esse mesmo plano o valor é mais barato. Vai entender a vivo. Se a pessoa nao prestar atenção vai sempre pagar mais caro.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Tem que reformular dando ligações ilimitadas para qualquer número de qualquer operadora, com já fazem a tim, a oi, a claro, a porto conecta, a nextel...
    todas cobram na faixa de R$ 54~R$ 64
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Hj consultei meu plano no App pois já tem dois meses q lamentou o valor. Lá está dizendo q tenho ligações ilimitadas para outras operadoras com o msm ddd