Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
    Também estou com o mesmo problema, vou ficar acompanhado o fórum, caso alguém consiga resolver, por gentileza, avise os demais usuários.

ola
    estou com o mesmos problemas aqui ha mais ou menos um mes. a diferenca é que meu plano nada tem a ver com a VIVO. ou pelo menos nao deveria, pois, como todo ano, fiz a adesao do league pass diretamente pelo site da nba. ja enviei diversos emails pro suporte da nba e ate agora nao responderam nada que pudesse me ajudar. nem ao menos citaram que a vivo estava agora como intermediaria das transmissoes. acabei descobrindo sem querer. acho que o caminho é realmente a reclamacao na anatel, mas ja deviamos organizar uma reclamacao formal de todos os usuarios que estao passando por isso. eu paguei quase 400 reais pelo pacote e quando chega na hora do melhor momento da temporada os caras me vem com uma trapalhada dessas. algum advogado ai pra orientar o pessoal sobre como proceder????

Na minha opinião, estou achando que a VIVO esta com problemas de contrato com a NBA, outros APPs que utilizam a mesma autenticação estão funcionamento normalmente. Seria muita incompetência da parte do desenvolvimento não conseguir resolver um problema que dura mais de 30 dias. Eu abri um chamado na Anatel, tive que assinar direto com a NBA para assistir o playoffs e vou pedir ressarcimento desse valor. E se nada funcionar, vou trocar de operadora!

60 dias e nada de acessar o APP da NBA? Alguem conseguiu?

A vivo nao responde o proprio forum nao? Pra q diabo e esse forum mesmo? A galera com mei mundo de problema ai nao sei a quanto tempo, e a vivo nada de responder aqui no forum, e muito menos resolver o problema, e uma misera essa vivo...

assinei a poucos dias o vivo nba premium e não consigo acessar, vcs continuam com esse problema? Porque faz 1 ano e meio e a vivo não resolveu, seria caso de processo coletivo não, como continua vendendo um produto q esta com problemas...