Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
    Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    A Central está fora de alcance para esse tipo de problema, ou de fato é analisado internamente pelos desenvolvedores ou com a própria Vivo ou nunca será resolvido.
    Não tenho.

Quem desenvolve a interface de autenticação é a VIVO, então eles tem que dar o devido suporte, via Central ou sei la por onde. O fato é que estou uns 20 dias sem conseguir utilizar direito e nos últimos 5 dias sem nem conseguir assistir. Talvez o melhor caminho mesmo seja acionar a Anatel.

Angry

Acabei de passar mais de uma hora com o suporte da VIVO e depois com o chat do desenvolvedor.
    Como ja dito acima, o desenvolvedor nega que o problema seja dele, pois para ele, os usuarios via VIVO nem sao usuarios ativos, ou seja, nao possuem plano nenhum.
    O nosso cadastro, login e funcionamento sao de responsabilidade da VIVO.
    O meu APP funciona vinculado ao meu plano de telefone. Alguém tem o pacote de jogos fora do plano de telefone também esta com os mesmos problemas?
    Tenho todos os problemas ja citados no topico: LOG IN toda hora, sem poder ver em nenhuma outra plataforma e de uns tempos pra ca, nao consigo mais assistir os jogos.
    Ouvidoria adianta?

Estou com o mesmo problema. Alguém pode responder se conseguiu resolver?

Citação Postado originalmente por zefravio Ver Post
    Acabei de passar mais de uma hora com o suporte da VIVO e depois com o chat do desenvolvedor.
    Como ja dito acima, o desenvolvedor nega que o problema seja dele, pois para ele, os usuarios via VIVO nem sao usuarios ativos, ou seja, nao possuem plano nenhum.
    O nosso cadastro, login e funcionamento sao de responsabilidade da VIVO.
    O meu APP funciona vinculado ao meu plano de telefone. Alguém tem o pacote de jogos fora do plano de telefone também esta com os mesmos problemas?
    Tenho todos os problemas ja citados no topico: LOG IN toda hora, sem poder ver em nenhuma outra plataforma e de uns tempos pra ca, nao consigo mais assistir os jogos.
    Ouvidoria adianta?
    Chat do desenvolvedor seria alguém do suporte da League pass? Realmente eles não tem responsabilidade sobre a autenticação.
    O que a VIVO te respondeu?

Mesmo problema aqui. Faço a verificação mas mesmo assim o app continua pedindo para eu comprar a assinatura. Sem condições!

Citação Postado originalmente por mineir0 Ver Post
    Chat do desenvolvedor seria alguém do suporte da League pass? Realmente eles não tem responsabilidade sobre a autenticação.
    O que a VIVO te respondeu?
    Resposta padrão. Mais cinco dias para verificarem, além dos 14 depois que reclamei.

Mesmo problema estou passando, pior que assinei o plano da vivo só por causa do League pass

Abri uma reclamação na Anatel, depois de 5 dias a VIVO me ligou informando que estão com diversos chamados com problemas relacionados a autenticação, não só do App da NBA, mas de todos os outros Apps do pacote. Pediu para aguardar um e-mail com uma previsão de resolução do problema.

Estou com o mesmo problema a 1 mês, pago por um serviço que não consigo mais usar.
    E não tem ninguém capacitado na Vivo para te orientar ou solucionar o problema.