Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Plano Smart Vivo Controle

    Meu plano é o Smart Vivo Controle 400 com o dobro, ou seja, 800 MB de franquia de internet. Ontem dia 24, fechou o mês e iniciou hoje, zerando a franquia. O problema é que eu fiz dias anteriores a solicitação de 100 mb de franquia, que AINDA ESTÁ EM USO, só que na tela de controle de internet aparece no plano smart que já usei 200 MB HOJE, restando apenas 600 MB, sendo que não utilizei pois ainda está em uso os 100 MB, porque me tiraram 200MB????

    - - - Updated - - -

    Nome:      tela.jpg
Visitas:     155
Tamanho:  141,3 KB

    - - - Updated - - -

    Embora apareça plano 200, o meu é 400, visto que esse plano não existe mais. Segundo me passou a própria atendente da Vivo.

  2. #2
    Tente falar com um representante no número *8486. Geralmente os pacotes adicionais tem o prazo minimo de 7 dias uteis após a contração para vencer ou até mais. depende do pacote.