Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Vivo controle combo digital iii ???

Esse mês fui surpreendida com as cobranças de VIVO CONTROLE COMBO DIGITAL III em "Serviços de Terceiros Telefônica Data" na minha conta no valor de 18,00. Não solicitei e não quero os serviços oferecidos. Solicitarei à VIVO que exclua imediatamente tais cobranças.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    O serviço faz parte do seu Plano.

O Serviço de Terceiros TDATA é apenas um descritivo na fatura, para demonstrarmos o valor correspondente aos novos benefícios que compõem o seu plano, porém sem qualquer acréscimo no valor contratado. Estes benefícios trazem mais vantagens para o plano e novas oportunidades para utilizar produtos digitais: São os serviços (GO READ, KANTOO, NBA, Vivo Guru e Vivo Sync) que estão disponíveis de acordo com o plano:

o Vivo Sync - Aplicativo de armazenamento de fotos, vídeos (entre outros ) poupando a memória do celular.

o Vivo Guru - Serviço de suporte técnico em configuração e conectividade.

o GoRead – Revistas digitais;

o NBA - Conteúdos originais NBA;

o Kantoo – Curso de inglês.

Os serviços fazem parte do seu plano, foram incluídos para lhe dar mais vantagens e qualidade em produtos digitais, sem alteração no valor do seu plano e, desta forma, os valores não podem ser retirados.
    Não tenho.

Não procede o esclarecimento pois aconteceu o mesmo na minha fatura
    O valor mensal era 49.99 é neste mes foi para 55.00
    Vou pedir para cancelar tbm

Tive o mesmo problema. Liguei pr Vivo e depoisde 30 ' (!), falei com uma atendente. Quando mencionei esse problema, ela simulou que nao me ouvia mais e desligou!! Banda de ladroes !

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Essa alteração de R$49,99 para R$55,99 foi devido ao reajusta anual que ocorre, onde foi incluso +500MB de dados, ligação ilimitada para qualquer operadora local e o Combo Digital, caso não esteja satisfeito basta ligar na Central e solicitar a migração para o novo plano de R$44,99.
    Não tenho.

Estou com o Mesmo problema........esse mes foi surpreendida, como faço pra cancelar?? veio como VIVO CONTROLE SERVIÇO DIGITAL II , no valor de 14,00

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Com a mudanças dos planos "esse serviço digital" ficou destacado para agregar os serviços digitais incorporados conforme explicado por @JeanSilvany acima.

Também, foram aumentados os GB de internet.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Um absurdo

Fui surpreendida com a mesma mudança de pacote de serviços que me custou um aumento de minha conta. Que seja um ajuste anual, acho que o mínimo que a empresa deve ser feito é avisar e pedir a autorização desta mudança.
    Uma falta de respeito e um ato ilegal.

ABSURDO
    Também fui surpreendido negativamente, minha conta é 63,98$ que ja é caro por sinal. E ainda vem esse acréscimo de 18,00$ dando um total de 81,93$ pra uma coisa que nem solicitei. Mas irei cancelar minha conta, ou farei portabilidade.

Eu também com mesmo problema, contratei vivo controle por 49,99 em janeiro e em fevereiro e março passaram a cobrar 55,99. Fiz reclamação na Anatel e resolveram.

Quem tiver com mesmo problema pode recorrer na Anatel, basta registrar uma reclamação no site da Anatel, em até 5 dias úteis alguém da Vivo entrará em contato. Segue link https://sistemas.anatel.gov.br/sis/c...codSistema=649