Resultados da Enquete: Qual sistema operacional vc prefere?

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • Android

6 40,00%
  • iOS/ iPhone

4 26,67%
  • Windows Phone

3 20,00%
  • BlackBerry

0 0%
  • Outro

1 6,67%
  • Firefox OS

1 6,67%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35
    Que legal, @vitorwolff! O que vc acha do aparelho? Está curtindo mesmo?

Citação Postado originalmente por vitorwolff Ver Post
    Agora que chegou meu tablet Lenovo poderia incluir o SO windows de Desktop hahaha
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nossa, já aconteceu comigo! Estraguei o celular, tinha colocado no bolso e caiu na privada tb. O chato é ter que pescar o aparelho, mas na hora a gnt nem pensa direito, não é verdade?! Só depois e daí é lavar a mão umas 10 vezes por minuto. kkkkkkk

Citação Postado originalmente por ViniciusRodrigues Ver Post
    Poxa, que azar! Eu já tive três lumias e nenhum deles deu problema. O único problema que deu foi quando o meu lumia 730 caiu na privada (aí deu pt hahaha). Curiosidade, qual problema ele tá dando?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Que legal, @vitorwolff! O que vc acha do aparelho? Está curtindo mesmo?
    O Windows 8.1 foi todo feito pra modo tablet é @Gaby , mas logo vou atualizar para o Windows 10.
    Mas sim, a experiência é muito legal, vou ter de comprar teclado e mouse bluetooth, dai a experiência fica completa.
    E o desempenho apesar de ser um tablet é incrível, rodando tão fluido quando o meu antigo notebook.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ViniciusRodrigues Ver Post
    Poxa, que azar! Eu já tive três lumias e nenhum deles deu problema. O único problema que deu foi quando o meu lumia 730 caiu na privada (aí deu pt hahaha). Curiosidade, qual problema ele tá dando?
    O botão lateral afundou com duas semanas de uso, meses atrás. Fiquei chateado, levei lá e resolveram em duas semanas.

Mas começou a parar de reconhecer o chip, do nada. Fiz troca do chip com a Vivo e continuou. Do nada ele parava de reconhecer o chip e tinha que reiniciar. Testei outros dois chips de outras duas operadoras e o problema persistiu. Levei na AT, passou três semanas, me enganaram de todas as formas, ligavam que estava pronto, ia retirar e não estava... Pois bem, retirei sábado e no próprio dia voltou o problema. Além de terem trocado minha capinha traseira por uma mais velha.

Provavelmente vou ao Procon esse final de semana pra resolver isso. Não é a primeira vez que tenho problemas com essa AT e com aparelho da Nokia. Uns 5 anos atrás foi a mesma coisa com um Nokia C3. Dei outra chance a Nokia agora que a MS é dona e queria usar Windows Phone mas não deu certo não.

Que azar cara, meu irmão, a namorada dele, alguns amigos, algumas pessoas que recomendei o windows phone e usam os aparelhos não tiveram nenhum problema, inclusive dois com Lumia 830.
    O único problema que tive foi de deixar o antigo lumia 720 cair e quebrar o vidro.

a capinha traseira vc compra nova bem barato por aí o problema do chip é bem osso

obs: nenhum celular meu da nokia ou microsoft já quebrou o vidro, e olha que já tomaram uns tombos loucos no asfalto

Android.. Também nunca tive o Windows Phone. . Mas gosto do Android...

Ontem saiu a build 10586.29 do Windows 10 Mobile (versão de testes). Testando

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Estou sem celular e agora só aguardar a Nokia dar uma posição. Entrei no Procon mesmo.

Acho que voltarei para Android comprando um Moto X Play. Será que sai alguma promoção legal?

Tags para este Tópico