Resultados 1 a 4 de 4

acesso restrito

Bom dia. Não consigo baixar aplicativos do google e sempre aparece essa informação de acesso restrito. O modelo do celular lg d410. Se puderem me ajudar a resolver.

Você pode ir em Configurações > Aplicativos, seleciona Play Store e desinstala as atualizações, após isto volte para a tela inicial e abra novamente, a Play Store vai se atualizar.

No meu caso resolvi assim, mas tem as opções de reiniciar, zerar o telefone, criar nova conta, eu achei esta mais fácil e tentei, até hoje está baixando os app normalmente.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Seguu as suas orientações e removi as atualizações do play store. Voltou a baixar os aplicativos normalmente. Muito obrigado pela ajuda.

Sei que você faria o mesmo por mim @Ronivaldo.Dias
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.