Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Problema!!!!!!!

    Por favor me ajudem, eu tenho um numero da vivo e sou cadastrada na promoção vivo tudo, mas tem um certo número que é também desta operadora (vivo) e do mesmo DDD que o meu que eu não consigo fazer ligações usando os meus bonus, eu só consigo ligar para esse numero usando meu saldo de recarga, e eu ja liguei para *8486 falei com um representante e não foi encontrado nenhum erro em nenhuma das linhas, e para outros numeros vivo e do mesmo DDD que o meu eu ligo e uso meus bonus normalmente, o problema é somente com este número, e detalhe que este numero participa da vivo tudo e consegue usar os bonus para ligar para o meu numero. Por favor me ajudem!!

  2. #2
    Tente o contato diretamente com a central da vivo: *8486!

  3. #3
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    @Natalia90903671

    Tente ligar na Ouvidoria o telefone deles é 0800 775 1212 , atendimento de segunda à sexta no horário comercial. Se mesmo assim não conseguir ligue na Anatel com o número de protocolo que o atendimento te deu na Vivo.
    O telefone da Anatel é 1331 e o atendimento é de segunda à sexta no horário comercial.

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.294
    Além das dicas dadas pelo @Josemsud, vou te passar outro caminho que talvez seja mais cômodo, @Natalia90903671. Entre no site www.consumidor.gov.br e cadastre a reclamação por lá. A Vivo tem 10 dias corridos pra te ligar e eles costumam ser mais receptivos por esse meio, dando ate um e-mail pra tratativas direto com o responsável da Vivo pela sua reclamação. Comigo foi bem mais tranquilo do que as vezes que tive que ligar pra Ouvidoria ou Anatel.

Tags para este Tópico