Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Novidade - Vivo Tudo Turbo

Chegou novidade na página da Vivo! Você já conhece o Vivo Tudo Turbo? O Vivo Turbo oferece 400 MB de internet por semana e também bônus de internet de até 200 MB. Esse bônus progressivo (de 200MB) é válido para recargas mensais a partir de R$ 35,00.

Nome:      Screen Shot 2015-11-24 at 22.21.30.png
Visitas:     3619
Tamanho:  422,5 KB

Ligações e SMS ilimitados para vivo,

Quanto mais meses você recarregar, mais internet você vai ganhar. Se todo mês suas recargas chegarem a R$35, seu bônus acumula. Confira:

1º mês > 50 MB
    2º mês > 100 MB
    3º mês > 150 MB
    4º mês > 200 MB

A partir do 5º mês, você continua ganhando 200MB.

200MB com R$ 6,99 por semana + Bônus de internet de até 200MB>>>> Envie PRE para 9003

400MB com R$ 9,99 por semana + Bônus de internet de até 200MB>>>> Envie PRE para 9006

Assine o Vivo Tudo Turbo e navegue na internet turbinada com a maior cobertura do Brasil!

Minutos e SMS ilimitados para celulares Vivo e 400MB de internet com velocidade de até 5Mbps, por 07 dias, com renovação automática. Bônus de internet de 200MB/mês, concedido no 4º mês consecutivo de recarga mínima de R$35, para clientes que aderirem à promoção "Bônus de internet " até 31/12/2015. Após atingir o volume de dados contratado, o serviço será bloqueado.

Para mais informações acesse www.vivo.com.br/vivotudo. Para DDD, use o 15.

O tópico acima complementa dois tópicos já criados sobre a promoção:

Novidades Vivo Tudo (Turbo) do@AndersonAtento e
    Vivo Tudo Turbo do @thiagomocci
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ei, @Gaby, to adorando as novidades mas... faltou organização, hein?

Ontem deram bônus nos planos pós. HOJE lançaram novos planos pós. Alteraram também o SmartVivo Controle (SP se igualando as melhores ofertas de outros Estados) e o regulamento não explica se a tarifa é R$ 1,10 ou R$ 0,55 pra gente também. Tá difícil.

Amei as novidades apesar de tudo, mas ta confuso. A Vivo se perdeu!

Realmente é bastante informação ao mesmo tempo. Vamos tentar esclarecer esses novos planos aqui no Fórum, @thiagomocci!

Espero que nos próximos dias a gnt possa entender melhor essas modificações.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@thiagomocci, sou eu sim! Ruiva hiper super natural! kkkkkkkkkk A-do-rei a hashtag! E não é que é verdade mesmo, #RuivosTemPoder . Eu assino embaixo.

Apos os 7 dias, acaba internet mas...

Boa tarde. Nunca usei pre, mas a situação esta me obrigando a largar os gastos fixos.
    Se contratar o plano de 7,99 ou 9,99 e não recarregar, continuo pudendo falar no celular aunque fique sem internet?
    Não me vejo carregando toda semana. Tem algum plano mensal? Aclarando que não da para fazer pos por restrição no cpf.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Bom dia @Ubatuba que eu saiba no Pré não tem pacote mensal. Porém você pode contratar o Pré Diário, nele você só paga quando utilizar nas seguintes condições:Nome:      12751708_1247691218578464_93016820_o.jpg
Visitas:     363
Tamanho:  123,9 KB

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Ubatuba Ver Post
    Boa tarde. Nunca usei pre, mas a situação esta me obrigando a largar os gastos fixos.
    Se contratar o plano de 7,99 ou 9,99 e não recarregar, continuo pudendo falar no celular aunque fique sem internet?
    Não me vejo carregando toda semana. Tem algum plano mensal? Aclarando que não da para fazer pos por restrição no cpf.
    Você já deu uma olhada no Vivo Controle? Há um excelente plano, que eu uso, o Smart Controle 400, que te dá 800 MB de internet mensais, além de ligações ilimitadas para qualquer Vivo (fixo ou móvel) do Brasil e SMS ilimitados para qualquer operadora, além de 10 reais de créditos livres... eu super recomendo...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Você já deu uma olhada no Vivo Controle? Há um excelente plano, que eu uso, o Smart Controle 400, que te dá 800 MB de internet mensais, além de ligações ilimitadas para qualquer Vivo (fixo ou móvel) do Brasil e SMS ilimitados para qualquer operadora, além de 10 reais de créditos livres... eu super recomendo...
    @Ubatuba e @Matthew realmente, o plano parece bom. Mas eu contratei esse plano em 25 de janeiro e já acabaram os dados (400 Mb) e até agora a Vivo não liberou o dobro.Detalhe, segundo a atendente, iam liberar em até 24 horas e que todos os clientes novos controle estavam com esse problema. Isso pq mandei e-mail e no chat eles dizem que está tudo ok. Já tem 36 horas e nada. Já reclamei na Anatel e no Reclame aqui.
    #ficaadica
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @Patycruz

Bom dia. Outro dia li uma matéria a respeito de reclamações de operadoras e nela encontrei que a Vivo infelizmente não reconhece o site "Reclame Aqui" como canal de reclamações (já reconheceu a muito tempo atrás). Se você fize uma pesquisa no site verá que todas as reclamações feitas contra a Vivo nenhuma foi atendida.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)