Resultados 1 a 5 de 5

Cobrança indevida

Houve uma cobrança indevida no plano do vivo controle, sendo que foi contratado um plano vivo controle 2 gigas, com serviço adicional de 1 giga por ter trago um numero de outraoperadora, total do valor a ser pago nesse plano R$ 49,99, e agora esta cobrandoo valor de R$55,99 com um serviço que nem foi contratado VIVO CONTROLE SERVICO DIGITAL III.

Alguém poderia me ajuda, já que a vivo, não responde nada por nem um canal. O chat só desligam, e não responde nada .

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    A partir de 05/02 houve o termino do valor Promocional, com isso os valores foram alterados e os Planos ganharam mais benefícios.

O Serviço de Terceiros TDATA é apenas um descritivo na fatura, para demonstrarmos o valor correspondente aos novos benefícios que compõem o seu plano, porém sem qualquer acréscimo no valor contratado. Estes benefícios trazem mais vantagens para o plano e novas oportunidades para utilizar produtos digitais: São os serviços (GO READ, KANTOO, NBA, Vivo Guru e Vivo Sync) que estão disponíveis de acordo com o plano:

o Vivo Sync - Aplicativo de armazenamento de fotos, vídeos (entre outros ) poupando a memória do celular.

o Vivo Guru - Serviço de suporte técnico em configuração e conectividade.

o GoRead – Revistas digitais;

o NBA - Conteúdos originais NBA;

o Kantoo – Curso de inglês.

Os serviços fazem parte do seu plano, sem alteração no valor final do seu plano.
    Não tenho.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Citação Postado originalmente por bobwolf Ver Post
    E como faço pra cancelar este pacote inutil com curso de inglês?
    Todos os serviços são agregados ao plano, o atendente não consegue efetuar o cancelamento.
    Não tenho.

E como faço pra cancelar este pacote inutil com curso de inglês?

Boa tarde, contratei o plano de R$39,99. A conta de vencimento em 01/03 veio com valor de R$44,99, SEM AVISO PRÉVIO. Após o vencimento e pagamento, recebi ligação informando sobre reajuste e sobre inclusão sem custo de benefícios como acesso a NBA, vivo sync, kantoo e Goread, e que com o reajuste minha conta passaria a ser de R$44,99. Na ligação gravada, deixei claro que este valor já havia sido cobrado sem aviso e sem eu concordar, que eu nem mesmo utilizava todo o plano que eu já tinha e queria manter o menor plano controle existente, mas que eu aceitaria então o reajuste para R$44,99 para o mês seguinte, após o aviso. A conta seguinte, com vencimento em 01/04, veio com o valor de R$59,99, refrente a um plano de 4GB, ou seja, com mudança de plano e acréscimo de valor indevido, além do reajuste. Qual canal devo utilizar para ter uma resposta oficial e correção da minha conta? Muito grata, Raquel

Tags para este Tópico