Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    3g sem conexão

    Boa tarde,

    fiz a recarga de 35 reais hoje de manhã, mas até agora a internet não quer conectar! Meu celular é Iphone 5s. Poderia me ajudar?!!

  2. #2
    @Camilazita

    Verifique se o número esteja correto.

    Se tiver, entre em contato
    Feliz 2017!


  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.313
    Olá, @Camilazita. A recarga entrou na linha?

    Os dados móveis estão ativos?

    Se para ambas as perguntas a resposta foi positiva, vamos lá. Você tinha algum pacote de dados ativo na linha? Se tem e ele ainda está na validade mas acabou a franquia, será necessário comprar um pacote adicional de 50 MB por R$ 2,99 ou 100 MB por R$ 5,99. Se não tinha/tem pacote ativo, você teria que conseguir conexão pelo pacote diário de R$ 0,99. Envie VIVO para 8090 via SMS. Esse comando solicita a operadora configurações de dados. Ai é só aguardar até aparecer o Ok na tela e tentar conexão. É necessário as vezes reiniciar o aparelho.

  4. #4
    está correto sim

  5. #5
    @Camilazita vai em ajustes>celular>dados Celulares.

    Confirma se está ativo o dados.