Resultados 1 a 3 de 3

Desc vivo valoriza 10

Bom dia!

Em 08/11/2015 eu fiz um resgate de 10.000 pontos com item de nome "DESC VIVO VALORIZA 10". Como o site não tem grandes informações sobre como funciona o item, entendo que tenha haver com algum desconto nas faturas mensais. Realmente este item trata sobre isso, ou o resgate foi improcedente?

Olá @IMC, Bom dia!

O VIVO VALORIZA é o Programa de Relacionamento da Vivo que você tem acesso a diversão, cultura, descontos e promoções especiais. E mais, o cliente Vivo Móvel acumula pontos com base no gasto bruto da fatura, quando faz aniversário no Programa e através dos cartões Vivo Itaucard e Santander.

O cliente Vivo Pós pode utilizar os pontos para resgate de aparelhos*, resgate de acessórios, resgate de pacotes de serviços e resgate de desconto na mensalidade dos Planos SmartVivo Pós.

A Promoção disponibiliza ao cliente a opção de resgate de Descontos na Mensalidade nos valores de R$ 10, R$ 20, R$ 35, R$50 e R$70 com pontos do Vivo Valoriza e após o resgate, o desconto será concedido mensalmente na fatura do cliente por um período de 12 meses.

Somente os clientes cadastrados no Vivo Valoriza e residentes nos estados da Bahia, Sergipe, Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará, Roraima, Alagoas, Ceará e Paraíba titulares dos planos do novo portfólio Pós-pago SmartVivo (500MB, 1G, 2GB, 4GB, 6GB e 8GB) e Vivo V participam do Resgate de Desconto na Mensalidade.

No seu caso, com o resgate do "DESC VIVO VALORIZA 10" (10.000 mil pontos), você terá um desconto na mensalidade do seu plano no valor de R$ 10,00 durante 12 meses (R$ 10/mês = R$ 120,00/ano).

* Resgate de Aparelhos não disponível em todos os estados, consulte o regulamento do seu estado.

Clique aqui e consulte o regulamento da Promoção Desconto na Mensalidade do Vivo Valoriza.

Éliton Alonso

Fiquei com dúvidas: Moro em São Paulo e tenho o plano SMARTVIVO PROMO 1GB + 1GB. Segundo o que li no contrato e na resposta do elitonalonso, não tenho direto a resgatar nenhum dos DESC VIVO VALORIZA ?