Resultados 1 a 5 de 5

Problemas com internet - solução nunca dão

Prezados

Estou tendo varios problemas com o SPEEDY, o pior é que nunca tem solução.

Ja reduziram minha velocidade,]
    Ja me ofertaram VivoTV, e velocidade de 04 Mega de Internet, a TV instalaram e a velocidade da internet só piorou

Agora de uns dias para cá, a conexão que ja era péssima, ficou ainda pior, e quando ligo no 103 15, ja aparece mensagem dizendo que minha área esta passando por problemas tecnicos, quando falo com o atendende ele me informa que a minha área esta passando por reforma/melhorias.

Só que ja se vão um mes e nada, nenhuma informação concreta, sou tratado como um exclusão, tipo o que temos é isto, serve, tudo bem , senão fique a vontade para escolher outro.

Temos a linha a mais de 07 anos, e nunca fizeram nenhum modernização, a esmagadora maioria aqui é obrigado a ter o SPEEDY, e a VIVO não investe em nossa região.

Alguém pode me dar uma Luz ? uma informação?

Pois ta critico o negócio

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @Cicero.rodrigues
    Não sei se você entrou em contato com a Ouvidoria se não o fez tente o telefone dela é 0800 775 1212 e o atendimento é de segunda à sexta no horário comercial.
    Se entrou em contato e mesmo assim não resolveu tem mais dois caminhos
    Faça uma reclamação na Anatel (telefone 1331 - atendimento de segunda à sexta horário comercial, use o número de protocolo que o Sac da Vivo te deu)
    Acesse o site Consumidor.gov.br, faça o cadastro caso você não tenha, use o número de protocolo e abra uma reclamação contra a Vivo

@Cicero.rodrigues

Geralmente, dependendo a sua localidade realmente a vivo não investem, deixa como estar. Você provavelmente usa uma conexão ADSL, que é mais antiga, nisso dificulta sua estabilidade na conexão, pois os equipamentos backbones são antigos, cabeamentos e etc.... e pra eles n é viável investir em algumas regiões porquê não tem retorno. oriento você a procurar outros provedores e se tiver algum com fibra optica na sua cidade de preferencia, caso n tenha você pode colocar via radio, hoje a via radio melhorou muito e estão trabalhando na frequencia 5.8.

Amigo,

Obrigado pela atenção.

Mas se o problema fosse só a conexão, mas o desrespeito é enorme.

Só para se ter uma idéia :

Contratamos o serviço do Speedy com 02 Megas, depois reduziram a força, ano passado me ofertaram um pacote (combo) TV+Fixo+Speedy, eu aceitando eles alterariam minha velocidade para 04 Megas, a TV chegou e a velocidade do Speedy PIOROU, opior que você liga é sempre uma enrolação, um atendente da cobertura para o outro.

Se eu tivesse outro provedor de internet trocaria sem pestanejar, mas infelizmente não tenho e os serviços via rádio de qualidade,não temos ainda na região.

Somos refens de uma empresa, que é liberada pelo governo para nos tratar desta forma, onde ja se viu se você contrata uma determinada velocidade você quer receber o que você contratou, mas tem uma clausula do contrato que eles fornecendo até uma certa porcentagem, eles estariam atendendo ao contrato, ou seja brincadeira conosco.

mas vamos que vamos, chiando aqui e acolá quem sabe, né ?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @Cicero.rodrigues então seu caminho é mesmo Anatel e o site que lhe endiquei