Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Horus
    Desde
    Nov 2015

Vivo valoriza - não resgata os pontos

Galera não consigo resgatar meus pontos no programa de recompensas VIVO VALORIZA. Tenho pontos suficientes, faço todo o processo para a troca de pontos, mas no final o regate é estornado e eu não consigo resgatar. Não estou entendendo o que acontece! O pacote é PACOTE DE INTERNET MOVEL MESAL 1GB, 2800 PONTOS. Tenho um pacote de dados contrato em minha linha, preencho todos os requisitos, não entendo porque não consigo resgatar, ao invés de me sentir valorizado, sinto-me desvalorizado. Pergunta: Alguém já conseguiu resgatar/trocar esses pontos por pacote de internet?

Olá @Horus, Boa noite!

O Pacote de Serviço Internet 1GB para cliente Vivo Pré e Vivo Controle participante do programa Vivo Valoriza não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo, SmartVivo Controle e serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo ON e Pacote Vivo Internet Pre Mensal.

Resumindo, o Pacote de Serviço Internet 1 GB não convive com outro Pacote de Dados ativo na linha, inclusive, se a conexão estiver interrompida. Se você quiser resgata-lo, tem que cancelar o Pacote de Dados ativo em sua linha.

Para mais informações, acesse aqui e clique sobre o pacote de serviço que deseja resgatar para conhecer as condições de resgate.

Éliton Alonso

Desde
    Nov 2015
    Entendi, mas achei arbitrário essas regras, acho que se você tem pontos e estão disponíveis, os mesmos deveriam ser trocados por qualquer benefício, sem restrições. #VIVOMELHORE

Eu não tenho plano de internet no meu celular pré e mesmo assim não consigo trocar pelo pacote de internet tenho um saldo de 20.000 pontos...

Citação Postado originalmente por FJR Ver Post
    Eu não tenho plano de internet no meu celular pré e mesmo assim não consigo trocar pelo pacote de internet tenho um saldo de 20.000 pontos...
    Olá @FJR, Boa noite!

Seu plano Vivo Pré é o Plano Pré Diário?

Éliton Alonso

Desde
    Nov 2015
    O serviço de dados móveis precisar estar ativo na linha. Verifique na central de atendimento, 1058, se você possui o serviço de dados ativos em sua linha. E aproveitando o contato com a central solicite o resgate com o próprio atendente.

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Vivo Valoriza deveria fazer parceria com a SMILES!

sim pré diario

Citação Postado originalmente por FJR Ver Post
    sim pré diario
    Olá @FJR, Boa noite!

O Plano Vivo Pré, chamado Plano Pré Diário também não convive com o Resgate do Pacote de Serviço Internet 1 GB do Programa Vivo Valoriza (o plano já possui o beneficio de internet, no caso, são 30 MB por R$ 0,99 no dia que usar). Se você quiser, resgatar o Pacote de Serviço Internet 1 GB, terá que trocar de plano Vivo Pré e não ter Pacote de Dados ativo na linha e nem Promoção com beneficio de internet.

Os planos Vivo Pré disponíveis são: Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite e Vivo Escolha. Se você deseja mudar de plano Vivo Pré, você pode fazer a migração pelo Meu Vivo na Web* (vá em COMODIDADE PARA VOCÊ / MIGRAÇÃO DE PLANOS e escolha o plano) ou ligando do seu Vivo para *8486 (digite a opção 7 SOBRE PLANOS E TARIFAS DO VIVO PRE e depois a opção 1 PARA TROCAR SEU PLANO e escolha o plano). Se preferir, você também pode mudar seu plano ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente ou enviar SMS com a palavra VIVO para 1058, escolher a opção FALE CONOSCO e aguardar atendimento.

* O Meu Vivo é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Acesse o site da Vivo do seu estado e conheça os planos Vivo Pré disponíveis.

Éliton Alonso

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @FJR, Boa noite!

Seu plano Vivo Pré é o Plano Pré Diário?

Éliton Alonso
    sim pré diario.