Resultados 1 a 3 de 3

Cadastro

Olá, eu troquei meu chip da vivo e o cadastrei tudo certinho e até coloquei créditos nele uma vez, o problema é que eu já recarreguei duas vezes e não recebi nenhuma mensagem falando que caiu meus créditos (o numero não foi digitado errado), tentei mandar mensagem para ver o saldo e até liguei para o numero mas o bot dizia "Para usar seu chip vivo você precisa cadastra-lo [...]" mas ele já foi cadastrado! Quando eu estou com sinal fica uma exclamação do lado e o simbolo 4g no celular. Meu celular já está meio antigo, o problema pode ser o celular? O que devo fazer?

Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    Citação Postado originalmente por GabsCaxinha Ver Post
    Olá, eu troquei meu chip da vivo e o cadastrei tudo certinho e até coloquei créditos nele uma vez, o problema é que eu já recarreguei duas vezes e não recebi nenhuma mensagem falando que caiu meus créditos (o numero não foi digitado errado), tentei mandar mensagem para ver o saldo e até liguei para o numero mas o bot dizia "Para usar seu chip vivo você precisa cadastra-lo [...]" mas ele já foi cadastrado! Quando eu estou com sinal fica uma exclamação do lado e o simbolo 4g no celular. Meu celular já está meio antigo, o problema pode ser o celular? O que devo fazer?
    Oi @GabsCaxinha você pode verificar as configurações necessárias clicando AQUI.

Abç

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    O primeiro passo é entrar em contato com a central para verificar se a linha está com alguma falha, referente ao 4G com exclamação, isso só acontece no Motorola, o melhor é falar diretamente com o suporte tecnico de outro aparelho no *8486 ou 1058 de outra operadora para efetuar o passo a passo e normalizar.
    Não tenho.

Tags para este Tópico