Resultados da Enquete: Qual tema vocês preferem?

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Aniversariantes do mês

1 14,29%
  • Entrevistado do mês

4 57,14%
  • Notícia do mês

1 14,29%
  • Grupo no WhatsApp

1 14,29%
Resultados 1 a 5 de 5

Novidades - vocês decidem

Oi gente!!

Bem, o objetivo principal dessa enquete é fazer com que vocês me ajudem a decidir como somar para o nosso amado fórum.

Para quem não sabe, no mês passado tive a ideia de criar um tópico sobre os aniversariantes do mês para conhecer um pouco mais sobre vocês e para ter a oportunidade de falar sobre mim mesma rs

Mas depois tive várias outras ideias e quem decidir serão vocês!!!
    Aniversariantes do mês: Vocês terão espaço para falar sobre a data de aniversario ou data especial naquele mês
    Entrevistado do mês: Vocês vão escolher uma pessoa aqui no fórum para ser o entrevistado do mês e durante o mês poderão fazer perguntas
    Notícias do mês: Vão nos contar e eu também irei compartilhar a notícia mais marcante do mês
    Grupo no whatsApp: Fazer um grupo pra interagirmos, mas não é minha opção favorita rs

Nenhuma das opções: Podem colocar suas ideias

Me comprometerei a fazer um tópico mensalmente sobre o assunto escolhido e quero TODOS vocês participando

beijos no coração de vocês.
    Feliz 2017!

Esse tópico está demais, @PriscilaRocha! Adorei a ideia de criar uma atividade que possa ser feita mensalmente e recebe a atenção de todos aqui no Fórum.

Parabéns pela iniciativa!!!

Amei principalmente as sugestões sobre o Aniversariante, o Entrevistado e as Notícias do mês!!!! O negativo do grupo de WhatsApp é que não teremos essa interação aqui dentro do Fórum. Também teríamos que compartilhar os nossos números de celular e acho que esse é um lance bem pessoal. Talvez nem todos aqui gostem dessa ideia.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Entrevistado do Mês poderia ser o Amos Genish mas dou uma dica
    Porquê não ser entrevistado por uma pessoa aqui do fórum (outra enquete) e com perguntas mais comentadas aqui no fórum?

- - - Updated - - -

Meu voto para entrevistá-lo vai para a @PriscilaRocha

@Gaby

MUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA PELO ELOGIO *-*

Fico muito feliz, de coração rs

Confesso que a ideia do grupo foi por que eu já estava sem ideia kkkk

Eu vou esperar até dia 30 e que ganhar vou fazer todo dia 01 um tópico, acho que é uma forma de aproximar mais a gente e sair um pouco dos estresses da vida rs

- - - Updated - - -
    @Josemsud

O problema de fazer assim é que pode ser que as perguntas sejam distintas, não havendo muitas dúvidas repetidas e seria preciso que as duas pessoas tenham tempo hábil em comum para vir no fórum para realizar a entrevista.

Quando eu tive a ideia da entrevista, quis que ela fosse aberta porque a pessoa teria a liberdade de entrar a qualquer hora durante o mês inteiro para responder as perguntas.

Eu por exemplo tenho minha disponibilidade um pouco restrita por conta de que faço faculdade e trabalho.
    Feliz 2017!

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Observando esses tópicos antigos dá pra ver que a galera do fórum era mais unida e conectada né... o que será que aconteceu?
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.