Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28
  1. #21
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.448
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Sim, teria. Mas qual seu plano e quanto gasta por mês?
    Ainda no 4G 50min. Com 2GB. Ilimitado fixo todo território. SMS ilimitado qualquer operadora. Ligação ilimitada para Vivo (90% dos meus contatos) Mas, pagando Multi Vivo e compartilhando Voz e dados com minha esposa e também o ilimitado para fixo. Tudo R$156,00

    - - - Updated - - -

    Nunca excedo e oscila entre R$0,50 e R$1,50 pra mais ou pra menos desse valor.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  2. #22
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.074
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Ainda no 4G 50min. Com 2GB. Ilimitado fixo todo território. SMS ilimitado qualquer operadora. Ligação ilimitada para Vivo (90% dos meus contatos) Mas, pagando Multi Vivo e compartilhando Voz e dados com minha esposa e também o ilimitado para fixo. Tudo R$156,00

    - - - Updated - - -

    Nunca excedo e oscila entre R$0,50 e R$1,50 pra mais ou pra menos desse valor.
    Pelo jeito o que pega ai é o fixo ilimitado, né? Não teria isso nos demais planos. Porque de resto, vale mais a pena ter dois Vivo Controle Giga de 1 GB mesmo. É a metade pra cada um por R$ 79,98 por mês. Metade do valor.

  3. #23
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.448
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Pelo jeito o que pega ai é o fixo ilimitado, né? Não teria isso nos demais planos. Porque de resto, vale mais a pena ter dois Vivo Controle Giga de 1 GB mesmo. É a metade pra cada um por R$ 79,98 por mês. Metade do valor.
    Exatamente!

    Agora vê minha tentação de pegar aquele desconto com 50.000 pontos!??

    Cai quase pela metade!

    Mas penso em migrar para o novo plano 3GB 150 minutos...mantendo o pacote de fixo, vai para 190,00 mas com o desconto, fica mais barato do que pago hoje...

    - - - Updated - - -

    Pensei agora...com o Vivo Easy não dá para contratar pacote de fixo ilimitado?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  4. #24
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de TopSecret
    Desde
    Feb 2017
    Localização
    Rio De Janeiro / RJ
    Posts
    187

    Plano Caro!

    Eles poderiam liberar no plano básico um mínimo de plano de voz para outras operadoras.

    Até 20 minutos, por exemplo, poderia tranquilamente fazer parte do plano básico.

    Acho que desta forma iriam atrair mais clientes.

    Deixo aqui minha sugestão.

  5. #25
    Citação Postado originalmente por TopSecret Ver Post
    Eles poderiam liberar no plano básico um mínimo de plano de voz para outras operadoras.

    Até 20 minutos, por exemplo, poderia tranquilamente fazer parte do plano básico.

    Acho que desta forma iriam atrair mais clientes.

    Deixo aqui minha sugestão.
    @TopSecret obrigado pela sugestão.

    Estou encaminhando para a equipe do Easy. É sempre bom ter novas abordagens! Quem sabe não rola uma revisão do plano.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

  6. #26
    Sempre disse que a Vivo tem qualidade, mas não bons preços. Entretanto, tenho visto boas ofertas agora. A Tim sempre ofereceu bons preços e um serviço sofrível. Não aguentei o viver sem fronteiras e sem sinal. Dizem que agora está melhor. Mas não pretendo sair da Vivo.

    Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

  7. #27
    Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    @TopSecret obrigado pela sugestão.

    Estou encaminhando para a equipe do Easy. É sempre bom ter novas abordagens! Quem sabe não rola uma revisão do plano.

    Está aí, Mori, a excelente revisão do plano Easy. Embora você não continue conosco, agradecemos seu empenho. Obrigado ! ! !


    Amigos, está disponível o CÓDIGO PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6

    O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

    Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil,
    qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

    Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! !

  8. #28
    Fala pessoal, estou curtindo mto o plano, usando a 3 meses ja!!

    Vivo Easy: 2GB de Internet GRATIS!! Código: 8S5FFP
    Se vc utilizar o codigo 8S5FFP ao se cadastrar no Vivo Easy e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser!
    Como usar o codigo promocional do Vivo Easy e ganhar 2 GB
    Baixe o aplicativo vivo easy, logo no começo vai pedir o código, se vc utilizar o codigo 8S5FFP e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser

Tags para este Tópico