Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A proposta do Vivo Easy é legal. Só achei confuso e caro.
    Concordo com você, plano fraco e caro!

uma porcaria esse vivo easy, agora linha linha virou prépaga nessa plano e toda hora quando quero entrar na internet aparece isso
    http://www.portal-sva.vivo.com.br/vi...=55799993xxxxx

sendo que tenho 2 gigas constando.

Vivo Internet Pré
    Antes de iniciar a navegação, confira as opções que a Vivo oferece para você economizar ao acessar a internet de seu celular ou smartphone:

Pacotes Vivo Internet Brasil:

Vivo Internet Brasil Pré: R$ 9,90 / mês

Para contratar agora o pacote acima envie um SMS com a palavra INTERNET para o número 1515.
    Se atingir a franquia do pacote antes do término de 30 dias a velocidade de conexão é reduzida e você navega sem gastar seu saldo de recarga até o dia da renovação do pacote. Para mais informações, clique aqui.
    Para cancelar , basta enviar a palavra CANCELAR para 1515.

Promoção Vivo On:

Recarregue R$ 25 ou mais e ganhe acesso livre a sites móveis de redes sociais e e-mail da promoção. Para mais informações, clique aqui. Para contratar Vivo On, ligue *9009 do seu Vivo.

Caso não possua um dos itens acima, a tarifação será R$ 4,90 por megabyte trafegado.

muita sacanagem!!!

Liguei na vivo para reclamar e disseram que minha linha é pre paga e que não consta pacotes de internet nenhum, tentei explicar que tudo funciona por um aplicativo e não teve jeito, resumindo sem internet .......

Teoricamente a ideia é interessante, mas a implementação é muito confusa e mal elaborada. Difícil um mastodonte corporativo como a VIVO elaborar estratégias e start up como a Nubank.

O mais engraçado é que esse plano "controle"(que na teoria era pra ser mais vantajoso que pré) é mais caro e possui menos serviços que o próprio pré.
    Não vejo vantagem a não ser que for usar os pacotes de 7 dias pra INTERNET (ainda não achei vantagem esses minutos de outras operadoras mesmo sendo pelos 7 dias).

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Pra quem usa muito Internet e fala com Vivo sempre, acho o Vivo Easy bem interessante.

Afinal, são 1.5 GB por R$ 49,99. Ai, por R$ 14,99 tem 1 GB extra válido por uma semana. Ou R$ 24,99 por 2 GB extras.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    @thiagomocci eu já pensei em usar esse Easy, mas ainda mantenho o Controle.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Desde
    Mar 2015
    Eu morro de vontade de ir pro Easy. Estou fidelizado e ainda não dá.

Acho os pacotes adicionais do Pós um roubo. Se eles dessem as mesmas opções seria lindo.

Aliás, no DDD 16 como o @elitonalonso me informou e fui conferir, o plano que eu uso com 3 GB e 150 minutos, ao mesmo preço, dá 5 GB e 400 minutos. Fiquei super chateado com isso. Será que esse plano ao menos existe no DDD 11 pra retenção?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu morro de vontade de ir pro Easy. Estou fidelizado e ainda não dá.

Acho os pacotes adicionais do Pós um roubo. Se eles dessem as mesmas opções seria lindo.

Aliás, no DDD 16 como o @elitonalonso me informou e fui conferir, o plano que eu uso com 3 GB e 150 minutos, ao mesmo preço, dá 5 GB e 400 minutos. Fiquei super chateado com isso. Será que esse plano ao menos existe no DDD 11 pra retenção?
    Como seria o Multi Vivo? Não teria né? teria que ter um Easy pra mim e outro para esposa, certo?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Como seria o Multi Vivo? Não teria né? teria que ter um Easy pra mim e outro para esposa, certo?
    Sim, teria. Mas qual seu plano e quanto gasta por mês?

Tags para este Tópico