Resultados 1 a 10 de 10

Pantera negra

O que acharam do filme? Fiz uma crítica no meu blog www.geekiereviews.blogspot.com

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Não assisti.
    Esperando boas notícias.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Fui no Domingo passado, só tinha as poltronas coladas na tela disponiveis, era sessão XD 3D, a tela era 50% maior, não tinha a mínima condição, minha visão só iria até 40% da tela, sendo assim #EUDECIDIESPERAR.
    Não tenho.

Vou assistir hoje, pelo valoriza.... falando nisso. estou achando bem caro esses filmes... estou sem ponto algum.... so consigo pegar algum filme de 4 em 4 meses... to achando muito ponto para resgatar....

Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Leuh182 Ver Post
    Vou assistir hoje, pelo valoriza.... falando nisso. estou achando bem caro esses filmes... estou sem ponto algum.... so consigo pegar algum filme de 4 em 4 meses... to achando muito ponto para resgatar....
    @Leuh182, se associa aqui no Fórum e participa bastante que você ganha mais pontos!

- - - Updated - - -

Sobre o filme, eu achei fantástico! Sério, a DC deve estar chorando com os sucessos da Marvel. Esse aí foi perfeito.

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    @Leuh182, se associa aqui no Fórum e participa bastante que você ganha mais pontos!

- - - Updated - - -

Sobre o filme, eu achei fantástico! Sério, a DC deve estar chorando com os sucessos da Marvel. Esse aí foi perfeito.
    hum... eu to associado e tentando participar... mas sabe como funciona a questão dos ponots ? para ganhar !?

tem algum link ou consegu mandar para mim via mensagem !??

Obrigado!

Achei massa, super bem feito e a história bem original!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Não assisti ainda. Vale a Pena???

Eu acho que é um filme muito bonoto. gostei muito.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por Leuh182 Ver Post

Mas para assistir filme no cinema você não gasta ponto do valoriza.
    Você pode resgatar todo mês.

Tags para este Tópico