Resultados 1 a 4 de 4

Porque algumas lojas da Vivo não troca pontos do Vivo Valoriza por aparelhos ?

Moro no interior do MS e existem 2 lojas da Vivo aqui, porém quando fui a loja obter informações sobre a troca de aparelhos pelo Vivo Valoriza, me foi informado que eu teria que ir a loja central que fica na capital do estado, ou seja, a 300 km daqui. Gostaria de saber o porque dessa diferença entre lojas, pois a operadora é a mesma .

@RogerioAR

Uma coisa é eu concordar, outra coisa é a realidade kkkkk

De uma forma geral, as operadoras sempre dão mais privilégios para as lojas Próprias, mesmo que sendo poucas.

Mas realmente, pra mim não precisava haver essa distinção. As vezes perto da nossa casa há um monte de lojas da Vivo, mas a Própria fica bem mais distante.

Feliz 2017!

@RogerioAR

Acredito que porque a loja que você foi não seja uma loja própria da Vivo e sim uma loja revendedora da Vivo.
    Feliz 2017!

Entendo @PriscilaRocha, mas vc há de concordar que mesmo que seja uma revendedora da Vivo, ela não deveria atender as solicitações do cliente ? Pq afinal revendedora ou não, é o nome da Vivo que ela representa.