Resultados 1 a 5 de 5

Não consigo recadastrar nem utilizar o vivo valoriza!

Boa tarde pessoal, preciso de ajuda, quando eu tinha internet Vivo modem, conseguia comprar ingressos com 50% pelo vivo valoriza, agora eu cancelei o modem e adquiri os seguintes produtos: vivo fixo e o vivo speedy. Desde então, não consigo mais utilizar o benefício da promoção e nem me cadastrar novamente no programa. O que eu faço ? Tento comprar, aparece convite inválido ou CPF incorreto. Última vez que consegui usar foi em julho.

@Raquel.Viienna

Já tentou ligar para o atendimento 10315?
    Feliz 2017!

Red face

Com certeza eu já liguei rsrs Eles me jogam pra lá e pra cá, manda ligar no 10315, ai lá mandam entrar no atendimento chat, ai os atendentes mentem que vão resolver, transferem a ligação para URA ou para outro setor nada a ver. Tô de saco cheio!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Abre reclamação na Ouvidoria...

Sempre anote e guarde o número do protocolo que lhe será fornecido.

Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel. Telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico