Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Não consigo recadastrar nem utilizar o vivo valoriza!

    Boa tarde pessoal, preciso de ajuda, quando eu tinha internet Vivo modem, conseguia comprar ingressos com 50% pelo vivo valoriza, agora eu cancelei o modem e adquiri os seguintes produtos: vivo fixo e o vivo speedy. Desde então, não consigo mais utilizar o benefício da promoção e nem me cadastrar novamente no programa. O que eu faço ? Tento comprar, aparece convite inválido ou CPF incorreto. Última vez que consegui usar foi em julho.

  2. #2
    @Raquel.Viienna

    Já tentou ligar para o atendimento 10315?
    Feliz 2017!


  3. #3

    Red face

    Com certeza eu já liguei rsrs Eles me jogam pra lá e pra cá, manda ligar no 10315, ai lá mandam entrar no atendimento chat, ai os atendentes mentem que vão resolver, transferem a ligação para URA ou para outro setor nada a ver. Tô de saco cheio!

  4. #4
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Abre reclamação na Ouvidoria...

  5. #5
    Sempre anote e guarde o número do protocolo que lhe será fornecido.

    Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel. Telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

Tags para este Tópico