Resultados 1 a 3 de 3

O que o desconto de utilização minima de recarga?

Ja tem uns 3 meses que esta sendo descontado dos meus creditos um valor mínimo de utilização de recarga e gostaria de saber o que seria isso o porque desse desconto? Nao adianta nada eu ir la colocar 25 d crédito ai vem a vivo e desconta 12 do meu valor de recagar :'( alguem pode me dizer o que é e pra que esse desconto?

Olá @Diegosouza, Bom dia!

Sua promoção é a VIVO ON?

Se SIM, conforme regulamento* para se manter na promoção Vivo ON e continuar utilizando os benefícios, você terá uma taxa de participação / consumo mínimo mensal de R$12,00 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que você fizer após o seu Dia de Recarga. Mas não se preocupe, esses R$12,00 debitados da primeira recarga que você fizer após o Dia de Recarga, serão convertidos em créditos que você poderá utilizar para qualquer serviço da Vivo, com validade até o seu próximo Dia de Recarga.

O valor total de R$ 12,00 do consumo mínimo mensal poderá ser utilizado em serviços da Vivo Móvel com validade até o seu próximo Dia de Recarga e se você não o utilizar, será cobrado integral ou proporcional (dependerá do seu consumo).

EXEMPLO:

Você recarregou R$ 25,00 (benefícios validos por 30 dias) no dia 05/09 (seu Dia de Recarga) e a sua consumação mínima mensal de R$ 12,00 vencerá no dia 05/10, ou seja, você terá até esse dia para consumir o valor mínimo de R$ 12,00 em serviços VIVO Móvel (exemplos, Torpedo SMS para outras operadoras, Som de Chamada, Ligações que não estão contempladas na promoção e outros, esse saldo poderá ser utilizado para qualquer serviço). Se no dia 05/10, você consumiu os R$ 12,00, não será cobrado os R$ 12,00 ou Se no dia 05/10, você consumiu R$ 7,00, será descontado somente R$ 5,00 que é a diferença que você não usou.

O Dia de Recarga ou Dia N é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga participante após o cadastro na promoção e é o dia do mês que vencerá a sua consumação mínima mensal. EXEMPLO: se você se cadastrou na promoção no dia 03 e efetuou a primeira recarga participante no dia 04, o seu Dia de Recarga será no dia 04 de cada mês.

* Clique aqui e acesse o regulamento da promoção Vivo ON.

Éliton Alonso

Obrigado pela ajuda Éliton, agora eu entendi. :-)