Resultados 1 a 7 de 7

@roberio retire o seu e-mail e seu telefone, pois o fórum é publico e qualquer pessoa pode ter acesso a estes dados!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Bom dia, @roberio! Vc precisa de ajuda? Conta pra gnt! Talvez a gnt possa te ajudar!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

O @roberio queria saber como ele pode entrar em contato com a Vivo, ou a vivo poderia entrar em contatocom ele para alugar um terreno para a instalação de uma torre!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Também quero contato pra alugar meu terreno para torre

Nível 15: E.T. - O Extraterrestre Avatar de ErissonVolkov
    Desde
    Apr 2018
    A implantação de uma torre normalmente é administrada por uma terceira, o local onde será implantada é minuciosamente estudado para ter a maior otimização possível, assim atendendo mais pessoas com mais qualidade, quando a vivo tem interesse em implantar uma torre em um lugar, ela mesmo entra em contato.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Perfeita colocação. Quando há interesse em alugar (considerando uma série de fatores). A própria Vivo (ou autorizada) entra em contato.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque