Resultados 1 a 3 de 3

Internet caindo à noite.

Alguém da região de Sorocaba ou Itapetininga está tendo problemas com a Speedy ultimamente?

Na maioria das noites a internet começa a cair direto, sendo a única maneira de conectar, resetando o modem. Até pensei que pode ser o meu modem, mas o fato de cair somente à noite, me deixa em dúvidas. No início pensei que talvez estivesse passando por alguma manutenção neste horário, porém isso já vem ocorrendo há mais de um mês.

A minha internet é 8 MBs porém ao fazer testes de velocidade, ela não chega nem a 4 MBs(antes era em torno de 7,5~7,9).

O que pode ser? A assistência pelo telefone não está ajudando.

Grato.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Boa noite @kain

Se a assistência técnica pelo telefone não está funcionando já tentou ligar na ouvidoria? Geralmente lá o atendimento é maís rápido em prazo de no máximo 5 dias.

Telefone da Ouvidoria é 0800 775 1212, atendimento de segunda à sexta no horário comercial.

@kain

Guardou o número do protocolo de atendimento que não resolveu seu problema? Se sim, você pode abrir uma reclamação na ouvidoria conforme nosso amigo @Josemsud orientou. Mas lembre-se: guarde o protocolo, a data e hora do atendimento da ouvidoria porque se não resolver você pode abrir uma reclamação na Anatel.
    Feliz 2017!

Tags para este Tópico