Resultados 1 a 2 de 2

internet vivo solo com planos de minutos ativo é normal ou golpe?

ola galera tudo bem,queria tirar uma duvida com vocês,é que aqui em casa temos linha fixa de internet mas nunca conseguimos colocar internet por falta de portas na região,e a alguns dias recebi uma ligação de uma vendedora da vivo me oferecendo internet na minha linha ,então apos a busca dela na linha concluiu se que não tinha portas disponivei ,o que não foi surpresa,ai ela me perguntou se eu a autorizasse ela a fazer uma busca pelo vivo internet solo ,e eu a autorisei,pra minha surpresa ela me disse que tinha portas disponiveis de 2mb a 10mb,e perguntou se eu queria assinar ,eu mais que logico aceitei o plano de 10mb por 103,00 reais mensais,ela me passou todos os procedimentos de venda e me disse que em 30 dias estaria tudo instalado e que a linha seria apenas pra internet sem planos de minutos,e pra minha surpresa no dia seguinte veio o tecnico e instalou a linha e me falou que era uma linha normal de telefone,ai ja fiquei com a pulga atras da orelha ,e pra minha surpresa me cadastrei no meu vivo e vi que tem uma plano pasico de minutos por 33,90,e não informa nada sobre internet,e quando ligo no 10315 ninguem sabe me informar nada eles apenas falam que minha linha e uma linha web,que pode receber internet agora eu to com medo pois posso ter caido em um golpe,queria saber se alguem com internet solo ,se é normal um plano de minutos na linha,estou esperando o modem ,que seria uma certeza de que a linha e de dados mas ate agora tambem não chegou ,sera normal uma linha de internet solo com plano de minutos,desde ja um obrigado a todos que puderem me tirar esta duvida.

@jullio

Guardou o número do protocolo da venda e o numero do atendimento que não souberam informar sobre o plano que você aceitou?

Pelo o que eu pesquisei aqui o plano mais próximo seria o speedy solo, porém acredito que esse plano não esteja mais sendo comercializado. Se você guardou os protocolos abra uma reclamação na ouvidoria ligando para 0800 775 1212 em dias úteis e horário comercial. Mas não se esqueça de guardar o protocolo o dia e a hora do atendimento porque se não resolver reclame na Anatel e se mesmo assim não adiantar, peça a gravação com o número do protocolo da venda e judicialize a questão.
    Feliz 2017!