Resultados 1 a 4 de 4

Ping de jogo oscilando

Então, possuo uma internet de 100mb fibra e costumo jogar jogos on-line (mais especificamente CS:GO), e uso a net ligada por cabo diretamente no PC. Por algum motivo o ping do jogo oscila muito e o estranho é que todos meus amigos que usam VIVO (moram todos em São Paulo) sobem o ping junto a cada 40-50s, sempre nessa frequência. Gostaria de saber se alguém sabe o que pode estar acontecendo. Obrigado.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Acredito que aqui no Forum você não conseguirá ter a resposta, recomendo que ligue na Central de atendimento do Vivo Fibra para verificar, como a oscilação ocorre com todos os Players de sua Party, é bem provável que seja na estrutura.
    Não tenho.

Estou com o mesmo problema só que não apenas com CS, é um problema na rota da vivo, se vc efetuar um ping no google vai ver que está perdendo diversos pacotes, acima de 10%.
    Não adianta chamar o suporte pois eles nem sabem o que é ping, apenas sabem ligar o ONT mais nada.

Estou tendo o msm problema, tem dias q o ping oscila e quando não oscila da uma sensação de delay no jogo, tenho vivo fibra tb, não e sempre, mais ultimamente está com mt frequência...
    E isso msm,problemas de rota.. Já tentei usar DNS da google e um novo DNS tb, Mais não tem jeito...
    Fico no aguardo de alguém q teve seu problema resolvido e como resolveu
    Abc