Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Horus
    Desde
    Nov 2015

Aplicativo Meu Vivo

O jeito mais prático de gerenciar a sua conta.
    Agora você pode ver, gerenciar diversos serviços e navegar por todas as informações da sua conta onde e quando quiser. Com o app Meu Vivo, você tem diferentes funções que irão facilitar seu dia a dia de um jeito simples, eficiente e muito mais rápido.
    Pré, controle, pós... Selecione o seu tipo de plano e descubra todos os serviços que você pode utilizar.
    Mais informações click no link: http://www.vivo.com.br/portalweb/app...cativomeuvivo#
    Baixe o app para android aqui: https://play.google.com/store/apps/d...n=app_meu_vivo

Ótimo tópico, Horus! Valeu por postar! O Meu Vivo é super útil e através dele, o cliente Vivo tem acesso à uma quantidade enorme de informações.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Desde
    Nov 2015

Excelente aplicativo consigo resolver quase tudo referente a minha linha por ele.

Tenho ele instalado no meu Lumia 640XL, tem design bonito que combina com o Windows Phone e uso bastante, é útil para consultar a franquia de dados do meu plano controle que ainda tenho. Sugiro disponibilizar também, no aplicativo, a função de ver meu saldo de créditos.

Desde
    Nov 2015

Knowledge Item

Citação Postado originalmente por ViniciusRodrigues Ver Post
    Tenho ele instalado no meu Lumia 640XL, tem design bonito que combina com o Windows Phone e uso bastante, é útil para consultar a franquia de dados do meu plano controle que ainda tenho. Sugiro disponibilizar também, no aplicativo, a função de ver meu saldo de créditos.
    Olá Vinicius, o app já tem a opção para ver os saldo de créditos. Talvez a sua versão esteja desatualizada.Nome:      Screenshot_2015-11-28-14-39-57.png
Visitas:     381
Tamanho:  143,8 KBNome:      Screenshot_2015-11-28-14-39-57.png
Visitas:     381
Tamanho:  143,8 KB

Tags para este Tópico