Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960

    Qualidade da TV paga piora no primeiro semestre de 2015

    Conforme a Anatel, a qualidade da TV paga piora no primeiro semestre de 2015 com o cumprimento de apenas 78% das metas estipuladas.





    A Anatel divulgou hoje, 19, os indicadores de qualidade do serviço de TV por assinatura do primeiro semestre de 2015. E, embora a comparação do resultado não se dê por igual período, mas em comparação a todo o ano de 2014, a agência constata que a qualidade do serviço piorou este ano em relação ao ano passado.

    Conforme a Anatel, as 10 maiores prestadoras do serviço cumpriram apenas 78% das metas de qualidade estabelecidas pela agência, contra 84,3% de metas alcançadas em todo o ano de 2014.

    Entre as grandes, a última colocada no serviço foi a Vivo, com 36,1% das 72 metas atendidas. A melhor foram Claro e NET, com 76,8% de 172 metas.

    A Cabo Telecom é a operadora com a melhor qualidade na TV por assinatura, com 96,6% dos 59 indicadores atendidos.

    Fonte: Tele.Síntese



    Regulamento de Gestão da Qualidade
    (Resolução nº 411/2005)




    Fonte: ANATEL

  2. #2

    Question

    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Conforme a Anatel, a qualidade da TV paga piora no primeiro semestre de 2015 com o cumprimento de apenas 78% das metas estipuladas.

    Entre as grandes, a última colocada no serviço foi a Vivo, com 36,1% das 72 metas atendidas
    . A melhor foram Claro e NET, com 76,8% de 172 metas.
    Fonte: Tele.Síntese



    Regulamento de Gestão da Qualidade
    (Resolução nº 411/2005)




    Fonte: ANATEL
    Tem alguma multa pra quem não cumpre as metas?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Acho que a partir de um determinado número de metas não cumpridas a operadora pode vir a pagar uma multa e dependendo da situação além de pagar a multa a operadora pode vir a ter a venda de produtos suspensa até fazer melhorias e ser reavalida pela ANATEL.

    - - - Updated - - -

    Uma coisa é certa @Juvenil-Wille, a colocação dada pela Anatel para a Vivo e GVT é culpa das próprias operadoras. Se não tivesse tanta reclamação de clientes, atendentes demorando para atender ligações (não jogo a culpa nos atendentes e sim no sistema de atendimento usado pela operadora), casos de visita técnicas não resolvidos (quantos clientes não devem ter reclamado na Vivo sobre limitação do Netflix e a operadora jogou como problema em conexão banda larga) isso entre vários outros problemas sem solução.