Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Meu número foi vendido a outra pessoa

Moro em região rural sem sinal de celular em casa, e por isso passei meses sem utilizar o meu celular no sinal da antena - mas usava diariamente pelo wifi. Em algum momento, percebi que nas vezes em que estava em locais que tinham sinal da vivo, nunca conseguia comprar recarga, pois sempre dava erro no processo.
    Há alguns dias, entrou em contato comigo pelo whatsapp uma mulher alegando que ela havia comprado um chip vivo com o mesmo número que o meu, e estava tendo problemas em ativar o whatsapp porque aparecia a minha conta pra todos que a adicionavam. Ontem essa mulher conseguiu ativar o whatsapp dela e passou a ter acesso ao meu whatsapp, e disse a minha mãe que estava "me escutando", como se ouvisse minhas ligações no aparelho dela.

Isso é possível?
    e como meu numero pode ter sido cancelado e vendido novamente sem nenhuma notificação?
    como o meu whatsapp funcionou por tanto tempo se o numero estava desabilitado sem meu conhecimento?
    e o que a vivo tem a dizer.sobre essa enorme falha de segurança no sistema, que expôs o acesso à minha conta pessoal a uma pessoa estranha?

@lauram

Olha, de acordo com os termos de contratação da Vivo, não poderá ficar um período de 60 dias após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente sem efetuar recarga, sob pena de perder os direitos sobre a linha, ou seja, de haver rescisão de contrato. Apesar de você ter cadastrado em seu nome, as operadoras submetem seus clientes a regulamentos com critérios que devem ser seguidos.

Quando você perde direito sobre a linha, a operadora pode cancelar a linha sem aviso prévio já que na cláusula onze do contrato de prestação de serviço móvel pessoal pré pago diz o que eu relatei acima e o contrato fica disponível no site ou poderá ser adquirido em loja coso o cliente queira.

Quanto ao whatsApp a Vivo não tem nenhum tipo de acordo, pelo contrário, pela operadora o WhatsApp nem funcionava rs

Mas o que pode ter acontecido é que houve a rescisão de contrato devido falta de recarga e seu número foi disponibilizado para outro cliente, como é comum acontecer com todas as operadoras. Sendo que como você estava com o número cadastrado no seu WhatsApp e ela tentou cadastrar o mesmo número pode ter ocorrido esse problema.

Te oriento a trocar de número, porque uma vez que houve rescisão do contrato e seu número foi disponibilizado para outro cliente não há como recupera-lo mais.
    Feliz 2017!

Você ficou quanto tempo sem realizar recarga ?

Resolução nº 632, de 7 de março de 2014 Anatel

TÍTULO II

DOS DIREITOS E DEVERES DOS CONSUMIDORES

CAPÍTULO I

DOS DIREITOS DOS CONSUMIDORES

Art. 3º O Consumidor dos serviços abrangidos por este Regulamento tem direito, sem prejuízo do disposto na legislação aplicável e nos regulamentos específicos de cada serviço:

VI - à não suspensão do serviço sem sua solicitação, ressalvada a hipótese do Capítulo VI do Título V ou por descumprimento de deveres constantes do art. 4º da LGT, sempre após notificação prévia pela Prestadora;

Isso quer dizer que antes de cancelar tem que notificar!

Está acontecendo a mesma coisa comigo!! Acabei de comprar o chip.. e ao inserir no aparelho recebi um número novo, porém este era de outra pessoa, onde os contatos dela está me mandando mensagem! E a foto do meu whats é a minha porém o status é o dá pessoa. O que devo fazer?

Chip desativado sem notificação

lauram está acontecendo a mesma coisa comigo. Até ontem as 12h:00 estava usando meu zap com o número da Vivo normalmente, de repente não consegui mais acessar o aplicativo e outra pessoa começou usar. O meu maior problema é que quando meus contatos estão mandando msgs pra essa pessoa ela está se passando por mim. Ela não colocou foto de perfil e está usando de má fé , se passando por mim. Eu também não recebi notificação da Vivo informando que seria desativado.

Thumbs up Meu número foi vendido a outra pessoa

Aconteceu a mesma coisa comigo, não sei o que fazer! Pois não recebi nenhuma informação e utilizava o mesmo para fins de trabalho e agora que tiraram de mim, a pessoa continua nos grupos em que eu participava.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Camilapb Ver Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo, não sei o que fazer! Pois não recebi nenhuma informação e utilizava o mesmo para fins de trabalho e agora que tiraram de mim, a pessoa continua nos grupos em que eu participava.
    Infelizmente se a linha foi cancelada, e vendida para outro cliente não há o que fazer.
    Esperando boas notícias.

Vamos entrar com um processo juntos contra a vivo

Estou ingressando com ação judicial com pedido de indenização porque venderam meu número, sem me notificar.
    Se quiserem entrar com a Ação tb liguem (18)3221-2677 e fale com o Dr Murillo. Ele não cobra pra entrar e se ganhar recebe 20% do êxito da demanda