Lista de marcações do Participante

+ Responder
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Nível 1: Iniciante Avatar de esomachado
    Desde
    Jul 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    1 participantes acharam este post útil.

Question Meu numero foi cancelado sem eu receber nenhuma notificação

Tenho um numero á mais de 5 anos e recentemente ele foi desativado, fui junto a vivo tentar recupera-lo mas eles não sabem o que houve, não conseguem achar ele no sistema e agora não consigo usar o whats. Este é um numero de trabalho, estou perdendo cliente... Vou na Anatel Registrar Reclamação!!!

Nível 1: Iniciante Avatar de myjaner
    Desde
    Jul 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Ola!
    esomachado,

Este problema parece acontecer com frequência o meu caso, fui a loja, liguei para operadora, e a informação é que o número foi cancelado e fica disponível para venda somente eu não consigo compra não sabem como faço para compra o número, porque não está mais em meu CPF o extraordinário disto é que continuo recebendo ligações, só não posso fazer.

Nível 64: Líder de torcida Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    596 Post(s)
    Marcado
    3049 Tópico(s)
    1 participantes acharam este post útil.
    Citação Postado originalmente por myjaner Ver Post
    Ola!
    esomachado,

Este problema parece acontecer com frequência o meu caso, fui a loja, liguei para operadora, e a informação é que o número foi cancelado e fica disponível para venda somente eu não consigo compra não sabem como faço para compra o número, porque não está mais em meu CPF o extraordinário disto é que continuo recebendo ligações, só não posso fazer.
    Tem coisa errada nessa história. Se o número está cancelado, como é que você recebe ligações???
    Deve ser algum erro da Vivo ou do atendente. Pegue o protocolo das ligações e reclame na ouvidoria da operadora. 0800 775 1212.
    Espero que te ajudem por lá.
    Esperando boas notícias.

Nível 1: Iniciante Avatar de Frannnn24
    Desde
    Sep 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Deram meu número a outra pessoa sem notificar

Aconteceu a mesma coisa comigo. Como podem fazer isso? Se perante a nova lei as operadoras não podem fazer o cancelamento por falta recarga, aliás fizerem sem notificar. Agora tem outra pessoa com meu status, usando meu número e provavelmente recebendo minhas msgs.. Pelo amor de Deus. Terei que ir no procon, isso eh um desrespeito tremendo aos clientes consumidores. O chip não foi gratuito não.

Nível 21: Ganha mesada... Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    Mencionados
    4 Post(s)
    Marcado
    158 Tópico(s)
    a única opção é você comprar outro chip com um novo número
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

Nível 1: Iniciante Avatar de Claudineia
    Desde
    Sep 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Está acontecendo o mesmo comigo, comprei o chip lacrado e recebi o número, agora tem um monte de pessoas que não conheço me mandando mensagens e deixando recados isso é muito chato ,essa vivo é irresponsável..

Nível 1: Iniciante Avatar de LordCedric
    Desde
    Oct 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Só digo uma coisa a vivo é um lixo que só engana as pessoas e lucra em cima delas e tem como sim recuperar seu número pois após cancelado vai pra nuvem de números desativado assim fica lá até ser registrado por outro novo cliente vivo que não sabe que este novo número era de outrem logo gera uma grande confusão aos novos e antigos usuários da linha mas boa sorte e tente resolver contando o novo cliente vivo

Nível 1: Iniciante Avatar de one
    Desde
    Oct 2017
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Também comprei uma linha que era de outra pessoa e agora recebo as mensagens.

Nível 64: Líder de torcida Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    596 Post(s)
    Marcado
    3049 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por one Ver Post
    Também comprei uma linha que era de outra pessoa e agora recebo as mensagens.
    A única forma de acabar com isso é mudar de número.
    Esperando boas notícias.

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Qual é o quinto mês do ano?