Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 1: Iniciante Avatar de Aldighieri
    Desde
    Nov 2015

Como alterar Vivo Empresa para Residencial?

Pessoal, adquiri um número fixo a alguns meses e o mesmo é Vivo Empresa, no entanto eu não tenho nenhuma empresa, não tenho CNPJ nem nada disso. Fui tentar aderir ao Speedy e o valor de 1mb são absurdos 54 reais, sendo que no Residencial são (absurdos) 29,90... Como faço pra virar residencial??

Obrigado.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Aldighieri. Tudo bem?

Está em seu CPF? Se sim, não tem como ser Vivo Empresas. Ligue na Central de Atendimento e solicite a transferência para o plano correto.

Desde
    Nov 2015
    Obrigado @thiagomocci
    Vou tentar ligar novamente, esta em meu cpf sim, qndo ligo pedem o cpf ou cnpj da empresa, falo q n sou empresa mas não adianta, disseram que pra mudar só na loja vivo, que não tem aqui na minja cidade, somente de celular... Vamos ver... :/

Desde
    Nov 2015
    Liguei dia 19 mesmo deram 3 dias para resolver, eh só ligar e não apertar nenhum botão, assim que o atendente atender explica o caso pra ele. Hj fazem 4 dias e ainda não mudaram, vamos ver amanhã.

Desde
    Nov 2015
    Como esperado hoje fazem 5 dias e nada, liguei e fui super mal atendido, passei a ordem de serviço e o atendente disse que ¨pediu pra ir logo¨ então é só esperar mais 72h. Ainda tentou me convencer que eu deveria manter no empresas pois os valores dos planos eram todos iguais, sendo que o outro atendente (e no próprio site Vivo) está claramente visível que as tarifas dos planos residenciais são menores. Mas isso é o de menos, não sou empresa e não tenho CNPJ, é muita palhaçada, serviço péssimo, como já era de se esperar.