Resultados 1 a 4 de 4

Serviço de portabilidade para quê?

Olá, recentemente minha família aderiu ao plano familiar da Vivo. O processo de ativação foi uma grande dor de cabeça. A atendente disse que para funcionar eu precisaria adquirir um Chip da TIM e depois fazer a portabilidade para a Vivo. Daí ela me deu um chip Vivo e ele está com o plano ativado. O chip Tim está meio que inútil no meu celular. Para quê isso? O que custava deixar no meu chip antigo?

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    1 - Em casos de portabilidade existe alguns beneficios, pode ter sido isso o motivo.
    2 - Nesse caso recomendo que fique com os dois no momento, entre em contato com a Central e verifique qual é a data de fechamento da janela de portabilidade, o Vivo provisório irá alterar automaticamente o número, você não pode descartar em hipotese nenhuma a linha Vivo, você poderá descartar o CHIP TIM assim que ele parar de funcionar, significa que a portabilidade foi concluida.
    Não tenho.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    O processo de portabilidade não reutiliza o antigo CHIP, o que pode ocorrer é que no momento você está com um número provisório até a portabilidade se concretizar e o número da TIM passar a ser da VIVO, quando isso ocorrer o CHIP da TIM ficará sem serviço.

Vale lembrar também que para obter uma linha/plano Vivo você não necessita de uma portabilidade, será necessário apenas caso queira manter o número.
    Não tenho.

1. Pq será que a atendente me pediu para realizar a portabilidade em um novo Chip Tim?
    2. Qual chip eu devo descartar? O Tim ou o Vivo provisório?

Já está com 6 dias desde a solicitação da portabilidade e nada ainda.

Tags para este Tópico