Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 277
    Como usar o codigo promocional do Vivo Easy e ganhar 2 GB
    Baixe o aplicativo vivo easy, logo no começo vai pedir o código, se vc utilizar o codigo 8S5FFP e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser
    Baixe o aplicativo vivo easy, logo no começo vai pedir o código, se vc utilizar o codigo 8S5FFP e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser

Tenho uma duvida quanto ao vivo easy, tenho uma linha easy com as 1000 diarias do zap, pretendo fazer portabilidade do meu chip pré pago da tim para essa linha easy, como o numero de telefone vai mudar eu perderia os beneficios do zap?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por thiagoquadros Ver Post
    Tenho uma duvida quanto ao vivo easy, tenho uma linha easy com as 1000 diarias do zap, pretendo fazer portabilidade do meu chip pré pago da tim para essa linha easy, como o numero de telefone vai mudar eu perderia os beneficios do zap?
    Thiago, até onde sei, não é possível alterar o número da linha mantendo os benefícios. Posso estar errado.

Entretanto, o benefício atual de 2 GB, com "validade eterna" me parece mais interessante que as 1000 diárias de WhatsApp. Não seria uma troca tão ruim. E claro, ainda corre o risco de voltar a promoção das 1000 diárias e você pode indicar um amigo pra ganhar depois.

Ganhe 2GB no Vivo Easy utilizando o código:
    MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

Fala pessoal, estou curtindo mto o plano, usando a 3 meses ja!!

Vivo Easy: 2GB de Internet GRATIS!! Código: 8S5FFP
    Se vc utilizar o codigo 8S5FFP ao se cadastrar no Vivo Easy e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser!

Utilizando o código V1CTOREASY ganhe 2 GB de internet grátis! Compartilhem!

V1CTOREASY

Ótimo plano...
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Quem tem um Vivo pré e muda para o Vivo Easy perde o saldo de créditos ?
    E sobre essa questão da validade dos benefícios que pode usar ate acabar (internet) o crédito fica sendo revalidado ?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por eduhmariano Ver Post
    Quem tem um Vivo pré e muda para o Vivo Easy perde o saldo de créditos ?
    E sobre essa questão da validade dos benefícios que pode usar ate acabar (internet) o crédito fica sendo revalidado ?
    Se houver saldo de créditos, viram créditos pra usar no app e são utilizados nas primeiras compras.

O Vivo Easy é todo pay-to-use, não tem validade, você compra e usa até quando quiser. Não precisa recarregar mais, ele compra direto do cartão (só se já tiver um saldo de antes ele consome).

Existe cláusula do contrato que alega que, em algum momento, caso seja de interesse comercial, eles podem cobrar R$ 1,50/mês de inatividade, sem realizar compras no app. Mas o plano já foi lançado a bastante tempo e até agora nada. Acredito ser apenas "suporte jurídico" mesmo.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Se houver saldo de créditos, viram créditos pra usar no app e são utilizados nas primeiras compras.

O Vivo Easy é todo pay-to-use, não tem validade, você compra e usa até quando quiser. Não precisa recarregar mais, ele compra direto do cartão (só se já tiver um saldo de antes ele consome).

Existe cláusula do contrato que alega que, em algum momento, caso seja de interesse comercial, eles podem cobrar R$ 1,50/mês de inatividade, sem realizar compras no app. Mas o plano já foi lançado a bastante tempo e até agora nada. Acredito ser apenas "suporte jurídico" mesmo.
    Na migração, a primeira compra será descontada do saldo de crédito e as próximas via cartão de crédito ?
    Se o usuário ainda tiver saldo de créditos, esse saldo permanece ou perde ?

Tags para este Tópico