Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 282
    Mas posso dizer que o plano Vivo Easy, me fez ver a VIVO de uma maneira diferente, a rede no RJ é excelente e consigo até usar o 4G dentro do Metro.

Espetacular.
    E aí, quer ter 2GB de internet sem data de validade? Então corre, senão acaba! É só baixar o app, mudar para o Vivo Easy usando o código BRASIL21 e pronto! Aí você tem 2GB de internet para usar quando quiser!

Usem o meu código para ativar e ganhe 1 GB de Internet.
    OZ4SF7

Exclamation

Citação Postado originalmente por Rrvboas Ver Post
    Idem! Também acabei de responder.
    Bacana essa abordagem!
    Olá @Gaby
    Estou precisando de ajuda.

Recapitulando...

Tenho 3 linhas VIVO EASY:

- Contratei a 1a linha no final de Junho/16 (renovada normalmente e automaticamente no fim de Julho/16 e Agosto/16);

- Como gostei demais do serviço, contratei +2 linhas em meados de Julho/16.

O problema começou na renovação dessas outras 2 linhas: na data da renovação (13/08), o app informava que não conseguia aprovar o débito no meu cartão, porem eu chequei com a operadora do cartão (na verdade eu trabalho na operadora) e não houve tentativa de débito. Cadastrei outro cartão, removi e incluí novamente os cartões, porém sem sucesso. Liguei no *8486 e os operadores enxergavam a mesma coisa que o app, ou seja, negativas do meu cartão.

Então eu decidi cancelar esses 2 planos (via app) e contratá-los novamente (tudo em 13/08). Funcionou. Meu cartão foi debitado 2 vezes e comecei um novo ciclo de 31 dias (contratei também o pacote de 1000 minutos para ambas as linhas).

Hoje ainda faltam 2 dias para encerrar o ciclo destas 2 novas contratações, porem meu cartão foi debitado 2 vezes hoje (5h34 e 5h44, ambas no valor de R$ 49,99). E advinhe: meus planos não foram renovados! Continuam exibindo que restam 2 dias para a renovação.

Meu palpite: o sistema "renovou" os 2 planos que eu havia cancelado, ou seja, a Vivo debitou 2 planos que não existem mais, enquanto que os planos ativos devem estar "perdidos" novamente. O fato é que a Vivo me cobrou 2 x R$ 49,99 e, pra mim, não está fazendo sentido.

Você pode, por favor, encaminhar o assunto?

Eu tentei interagir via twitter, mas aparentemente o perfil não está preparado para atender esse tipo de caso um tanto mais complexo. Eles respondem coisas desconexas do tipo "por favor, reinstale o app". Fala sério!

No *8486 o negócio não é diferente.

Portanto, temos aqui a seguinte situação: um cliente fiel (sou Vivo desde a época da Telesp Celular) que deseja muito continuar fiel. De quebra, alguém que deseja ajudar a Vivo a diagnosticar e corrigir esse bug - imagine quantos clientes devem passar pelo mesmo problema e simplesmente abandonam o barco. Tudo que preciso é que alguém olhe o caso com um certo cuidado...

Muito obrigado!

Net de graça

Gente eu uso o Vivo Easy se alguém está para contratar o plano , dá uma ajudinha e cola esse código JCW3Q4 na hora da compra eu ganho net e você Tbm

Tem como desativar a caixa postal(Não é o Vivo recado) do Vivo Easy? Ou só ligando no atendimento mesmo?

Boa noite, tenho atualmente 4 linhas da vivo (todas vivo controle giga com 1 Gb de dados), swei que esse plano da 25min para outras operadoras, minha dúvida é o seguinte, aderindo ao vivo easy no valor mínimo, tem minutos para outras operadoras?

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por yunos Ver Post
    Esse plano deveria ter minutos para outras operadoras ja incluídos no plano básico, tendo em vista o valor que pagamos e comparando com os planos na mesma faixa de preço, como o controle giga.
    CONCORDO.

Nível 8: Dente de leite Avatar de rogeriovgn
    Desde
    Jun 2016
    Citação Postado originalmente por UniSeven Ver Post
    Mas posso dizer que o plano Vivo Easy, me fez ver a VIVO de uma maneira diferente, a rede no RJ é excelente e consigo até usar o 4G dentro do Metro.

Espetacular.
    Isso não tem nada a ver com ser Vivo Easy brother ..rsrs

É relacionado a rede mesmo, a vivo já tem cobertura no subterrâneo do metro daqui a um bom tempo, porem ainda estava na conexão 3G Plus, faltando 3 semanas para o Inicio das olimpíadas ela iniciou a implantação do sinal 4G no subterrâneo, e algumas estações que o 3g ficava meio falho foram melhoradas ou ate modificadas também para o 4g, já outras estações mais fundas ainda não contam com nenhuma cobertura (tanto no túnel como na própria estação)

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por joadson Ver Post
    Tem como desativar a caixa postal(Não é o Vivo recado) do Vivo Easy? Ou só ligando no atendimento mesmo?
    Tem sim, vai nas opções do *8486 vai indo de menu a menu que você acha e desativa por lá mesmo no automatico, só não sei te dizer ao certo o numero das opções porque sempre mudam

Estou tentando desde semana passada me cadastrar no Vivo Easy - tanto pelo celular quanto pelo computador.
    Todas as vezes aparece a mesma mensagem "Verifique com o seu banco o status do seu cartão de crédito". Já tentei o meu cartão e o da minha mãe, ambos tem limite e não estão com nenhum problema, usamos eles normalmente, mas não aceitam.
    Não sei o que fazer! Alguém pode me ajudar?

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Nova atualização:

Ontem o app atualizou, e com isso foi removido o acesso ilimitado à caixa postal (Que se tratava de um erro) e as vídeos chamadas.

Tags para este Tópico