[Easy] Promoção Dia dos Namorados com o Tinder
Visualizações: 2565
Resultados 1 a 10 de 11
-
11-06-19, 02:56 PM #1
[Easy] Promoção Dia dos Namorados com o Tinder
Oiee, gente! Dia dos Namorados chegando e o romance tá no ar...
Aproveitando esse climinha, a Vivo resolveu dar uma ajudinha para os solteiros de plantão hahaha.
Clientes Vivo Easy ganham 10 superlikes no Tinder usando o código EASYETINDER e quem ainda não for cliente pode aderir ao Vivo Easy usando o código EASYTINDER e ganhar 2GB+ 10 diárias de Tinder.
Para participar da promoção basta clicar no link da mensagem que recebeu no feed do aplicativo, usar o código e aproveitar. E quem ainda não é cliente, que tal esse match, hein?
E você que já namora, já comprou o presente do mozão? Hahaha ❤Última edição por VedderK; 11-06-19 às 02:59 PM.
-
11-06-19, 04:10 PM #2
Acho muito "fim de carreira" usar o Tinder, mas é legal que o Easy está tendo várias promoções bem diferentonas.
Podiam ter feito uma promoção onde você combina dois apps e compra as diárias em conjunto dos dois pagando apenas o mais caro. Alguma coisa do tipo seria legal pra ano que vem.
-
11-06-19, 04:24 PM #3
@thiagomocci HAHAHAHAHAHA você acha fim de carreira? Olha, eu nunca usei mas conheço bastante gente que usa e conheço pessoas que se conheceram através do app e casaram... acho bem normal o uso, tem para todos os gostos kkkkkkk
A sua sugestão da combinação dos dois apps é uma boa também, quem sabe né? Fica a dica rs
-
11-06-19, 05:53 PM #4
-
11-06-19, 06:09 PM #5
Eu vi isso, bem interessante para os desesperados de plantão hahahaha nunca usei, mas parece ser interessante pra quem busca companhia
Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!
-
11-06-19, 08:11 PM #6
Um tapa na cara com luvas. Hahahaha!
Obviamente tem muita gente cara de pau mas super gente fina que usa e dá certo. Mas tem taaaanta gente fútil, por isso acabei sugerindo que é fim de carreira. Mas eu generalizei mesmo, tô errado.
E seria legal um "Tinder de diárias". Uma campanha onde você escolhe um dos apps e depois dá Like ou não pra os demais apps e no final ele te dá um match e você compra ambos juntos.
-
12-06-19, 12:21 AM #7
Que bacana, estou meio encalhada e não vou perder esta campanha rs
A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!
-
12-06-19, 12:52 AM #8
-
12-06-19, 09:13 AM #9
-
13-06-19, 06:27 PM #10
Nunca usei nenhum desses apps. Não vejo nenhum sentido.
Pena que o cuddlr não veio pro brasil e acho que nem existe mais.Código de Convite Vivo Easy: EASY1
Tópicos Similares
-
Promoção Franquia em Dobro Vivo EASY
Por LiriaPlacidoOficial no fórum Mundo VivoRespostas: 10Último Post: 20-03-18, 06:04 PM -
Promoção Vivo Easy – Dia dos namorados
Por _Bruna no fórum Mundo VivoRespostas: 2Último Post: 13-06-17, 11:20 AM -
Promoção Vivo Easy Dia dos Pais!!
Por vagnertg no fórum Mundo VivoRespostas: 51Último Post: 08-09-16, 06:03 PM -
Dia dos Namorados com Cazuza
Por Gaby no fórum Assuntos GeraisRespostas: 5Último Post: 15-06-15, 09:52 AM