Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 283
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por vabatista Ver Post
    Eu tentei ativação do meu celular, que hoje possui um plano pós pago, mas não consegui. Deu a mensagem abaixo:

{"code":"CREDIT_ANALYSIS_ADHERENCE_FAIL","text":"N ão foi possível ativar seu Vivo Easy por falha na cobrança. Verifique com o seu banco o status do seu cartão de crédito","title":null}

Tenho certeza que digitei os dados do cartão de crédito corretamente e que ele está funcionando (usei hoje mesmo). Tentei 3 vezes sem sucesso, digitando tudo de novo.

O meu plano pós-pago ainda tem uma fidelidade até 29/09, mas no call center me disseram que era só fazer a migração pelo aplicativo que a multa iria junto com a próxima conta.
    Realmente, @vabatista. Não tem nada a ver com o plano e a fidelidade. É uma questão de erro no app, pelo jeito. Sugiro excluir o app, baixar novamente e tentar mais uma vez. Se não der certo, ai pode tentar a Ouvidoria.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Rosemar Ver Post
    Meu vivo easy está fora do ar desde o dia 28 de maio, hoje é 01 de junho e já falei com 11 atendentes da VIVO, inclusive suporte técnico e ouvidoria e a resposta foi: não estamos identificando problema nenhum na sua linha senhora.
    Recorro a este canal no intuito de conseguir uma solução apra meu caso pois a partir de hoje estou pagando um novo ciclo mensal de assinatura e estou sem serviço.
    Mas sem serviço seria o que? Você recebe ligações normalmente pelo menos? Só não recebeu os benefícios de ligação e Internet?

Se for só Internet, consegue pelo Easy ou Meu Vivo ver se tem pacote ativo? Tente enviar VIVO para 8090 via SMS.

Sem serviço é sem acesso a meus dados no aplicativo, sem acesso a requisitar novos serviços, sem acesso a cancelar o plano, sem acesso a internet. Nas ligações aos 11 operadores da VIVO a resposta é que o pacote está ativo e sem problema algum.

Desde
    Mar 2015
    Sem serviço é sem acesso a meus dados no aplicativo, sem acesso a requisitar novos serviços, sem acesso a cancelar o plano, sem acesso a internet. Nas ligações aos 11 operadores da VIVO a resposta é que o pacote está ativo e sem problema algum.
    Ligou do próprio aparelho? Testou o chip em outro aparelho?

Não estou duvidando do seu relato, mas é a primeira vez que vejo algo a esse nível. Acho que é um caso grave que deve ser ressarcido pela justiça. Faça uma reclamação no Site do Consumidor. A Vivo responde por lá (e costuma resolver, pra não levar multas salgadas do Governo).

Ligar do proprio aparelho nao tem nada a ver pois o vivo easy é um aplicativo de internet. Também não tem nada a ver com chip segundo os técnicos da VIVO. Você trabalha na VIVO thiagomocci? vou reclamar no site do consumidor, obrigada pela dica.

Desde
    Mar 2015
    Ligar do proprio aparelho nao tem nada a ver pois o vivo easy é um aplicativo de internet. Também não tem nada a ver com chip segundo os técnicos da VIVO. Você trabalha na VIVO thiagomocci? vou reclamar no site do consumidor, obrigada pela dica.
    Não. Com exceção de alguns usuários que são gerentes ou staff, todos nós aqui no fórum somos clientes.

Perguntei se ligou pra reclamar direto da linha pra entender se ela faz ligações. Pelo jeito são os benefícios que não funcionam, né?

O site que te indiquei é do governo e já me ajudou a resolver problemas com a Vivo. Vale a pena.

Desde
    Mar 2015
    Acabei desistindo do Easy momentaneamente pelo custo atual do meu plano.

Pago R$ 93,49 (já aplicado 25% de desconto) em 3 GB e 150 minutos. Agora, nesse final de semana, liguei reclamando dos benefícios (usei como argumento que no DDD 16 é oferecido ao mesmo preço 5 GB e seria mais vantajoso pagar a multa que está baixa e trocar de operadora) e consegui 1 GB extra por 1 ano. Logo, são 4 GB agora.

Ainda aguardo novidades em planos das concorrentes pra Vivo se mover mais. Se os planos aqui fossem iguais do DDD 16, eu conseguiria 2 GB extras (a partir do plano 5 GB pode dar até 2 GB de bônus) pelo mesmo preço que pago por 4 GB agora.

Recebi isso hoje. Se esse bônus de 1.5GB fosse todo mês para sempre casava com a Vivo hoje mesmo. Mas iria ser apenas união estável já que não tem permanência mínima.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por diogosn Ver Post
    Recebi isso hoje. Se esse bônus de 1.5GB fosse todo mês para sempre casava com a Vivo hoje mesmo. Mas iria ser apenas união estável já que não tem permanência mínima.
    Caraca, Vivo. É pra todos os clientes, será? Se eu entrar no Easy hoje eu ganho?

Nossa, gente, to quase pagando a multa de fidelização. To pagando R$ 93,87 por 4 GB. Nesse plano fica bem mais barato e com opções de pacote adicionais bem melhores.

Se a Vivo oficializasse 3 GB nesse plano, eu honestamente diria que é a jogada de mestre.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Caraca, Vivo. É pra todos os clientes, será? Se eu entrar no Easy hoje eu ganho?

Nossa, gente, to quase pagando a multa de fidelização. To pagando R$ 93,87 por 4 GB. Nesse plano fica bem mais barato e com opções de pacote adicionais bem melhores.

Se a Vivo oficializasse 3 GB nesse plano, eu honestamente diria que é a jogada de mestre.
    Eu sou cliente Vivo Easy desde o início desse mês atual (06). Era antes mais deixei porém como que Vivo está implementando 4G na minha cidade (na verdade já tem só não anunciaram oficialmente) acabei voltando. Com esse bônus o plano voltou extremamente competitivo no mercado se o bônus fosse definitivo.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por diogosn Ver Post
    Eu sou cliente Vivo Easy desde o início desse mês atual (06). Era antes mais deixei porém como que Vivo está implementando 4G na minha cidade (na verdade já tem só não anunciaram oficialmente) acabei voltando. Com esse bônus o plano voltou extremamente competitivo no mercado se o bônus fosse definitivo.
    O outro plano que dá 3 GB é o SmartVivo Pós de R$ 124,99. Esta extremamente competitivo inclusive na própria Vivo, não só com a concorrência.

Eu estou fidelizado no pós de 3 GB (com desconto pago R$ 93,xx e tenho 4 GB, pois 1 GB é bônus). Mas todo mês eu uso pouquíssimos minutos. Vou tentar negociar um desconto ainda maior. Hoje a ida pra casa será no *8486.

Tags para este Tópico