Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 283
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Alguém que tenha o Easy, me responde...

Se eu tenho um saldo de créditos comprado pelo app, serve pra fazer ligações avulsas, sem um pacote de minutos?
    O aplicativo tem a opção de comprar créditos a partir de R$20 no menu Outros, lá não fica bem claro como são utilizados os créditos, orientam que serão gastos se o cliente usar outro código que não o 15. Penso que tendo créditos e não minutos o aplicativo talvez permita chamadas a preços normais. A compra pelo menu de minutos para outras operadoras sai bem mais em conta, sem contar que não são minutos locais, pode-se ligar para qualquer número do país.
    Já conhece o Vivo Easy, o novo plano 100% digital da Vivo?
    Clique aqui e saiba mais.
    Ao aderir o plano, utilizando o código OYSDAD você ganha 1GB de bônus válidos por 90 dias.

Código de Indicação

Vou add o seu código de indicação. Vlwwww

Lightbulb Código promocional

Código promocional para ganhar 1Gb de Internet no Vivo Easy: KDTLQS

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Que tal falar ILIMITADO para qualquer celular (não só da vivo) e qualquer fixo do Brasil (não só da VIvo)
    + 5 GBytes, tudo por R$ 129,00 ?
    https://www.portoseguroconecta.com.b...dd-ilimitados/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por tuli0 Ver Post
    O aplicativo tem a opção de comprar créditos a partir de R$20 no menu Outros, lá não fica bem claro como são utilizados os créditos, orientam que serão gastos se o cliente usar outro código que não o 15. Penso que tendo créditos e não minutos o aplicativo talvez permita chamadas a preços normais. A compra pelo menu de minutos para outras operadoras sai bem mais em conta, sem contar que não são minutos locais, pode-se ligar para qualquer número do país.
    Pode testar se tiver saldo?

Nível 6: Calouro (a) Avatar de vagnertg
    Desde
    Jun 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Alguém que tenha o Easy, me responde...

Se eu tenho um saldo de créditos comprado pelo app, serve pra fazer ligações avulsas, sem um pacote de minutos?
    De acordo com o regulamento:

2.2.1. Adicionalmente, o cliente Vivo Easy poderá optar pela contratação de um pacote mensal de valores para
    compra de Serviços de Valor Agregado (como Vivo Sync, Vivo Segurança Online, Portal de Voz, entre outros), com
    renovação automática.

2.2.2. Também estará disponível a contratação de um pacote de valores para uso de Outros Serviços, como
    chamadas longa distância nacional sem utilizar o CSP 15 para qualquer móvel ou fixo (Vivo ou outra operadora), para
    chamadas longa distância internacional sem utilizar o CSP 15 e para chamadas para 0300, Tri-dígitos e/ou Quadridigitos.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    E quem é louco de ligar DDD usando CSP de operadora diferente? Se sou da Claro, uso sempre 21. Tim, 41. Oi, 31. Vivo, 15.

Mais um a sair do controle pro easy!
    Uso muito internet e o os 3Gb caíram como uma luva aqui, e como ligo pouco pra outras operadoras, sempre qd preciso faço uma recarga de 20 min (5 conto).
    Mas se voltar a franquia de 1,5gb volto pro controle na hora rsrs

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por dedolandia Ver Post
    Mais um a sair do controle pro easy!
    Uso muito internet e o os 3Gb caíram como uma luva aqui, e como ligo pouco pra outras operadoras, sempre qd preciso faço uma recarga de 20 min (5 conto).
    Mas se voltar a franquia de 1,5gb volto pro controle na hora rsrs
    Ainda acho esse esquema ruim. Digo... Que raios a Vivo não pode deixar o Easy acessível também via créditos comuns? Ai só muda que, quando usa dos créditos, não são os pacotes mas tudo avulso (uns R$ 0,30/min para outras operadoras, uns R$ 0,03/MB, enfim). Seria legal pagar os R$ 49,99 no cartão e também fazer uma recarga válida pelos 180 dias só pra usar uma vez ou outra em ligações avulsas sem ficar preso a um pacote de minutos se eu nem uso.

Fora que, dessa forma, o plano conviveria com recargas comuns (igual um Vivo Tudo Turbo da vida, vai) não obrigando a pessoa a ter cartão de crédito.

Tags para este Tópico