Página 4 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 281
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    O Plano Básico Vivo Easy custa R$ 49,99 por mês e
    agora oferece 1,5 GB de internet.
    .

Clique aqui e consulte o regulamento.
    Resposta da Vivo para o Novo TIM Controle
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Resposta da Vivo para o Novo TIM Controle
    Ainda assim não vale a pena. Faz concorrência até com a própria Vivo.

No Vivo Controle 700MB tenho:
    1,4GB (Na promoção de o dobro de internet)
    Ligações ilimitadas para Vivo
    R$10,00 de credito livre, que posso também ligar para qualquer operadora. A ligação custa R$0,55 o minuto, fazendo as contas daria uns 18min para qualquer operadora.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post

R$10,00 de credito livre, que posso também ligar para qualquer operadora. A ligação custa R$0,55 o minuto, fazendo as contas daria uns 18min para qualquer operadora.
    Aí eu pergunto, qual a lógica da operadora fazer planos para concorrer com ela própria?
    Vejamos o caso do Vivo On que ainda existe, pelo que andei lendo e conheço esse plano já era para ter sido extinto ou melhorado a tempos.

- - - Updated - - -

Pensando nisso criei este tópico:
    Monte sua operadora de Celular
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Mas... poxa vida!

Cadê esse app que ainda não chegou para Windows Phone?
    Alguma previsão?

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Bruuhs Ver Post
    Cadê esse app que ainda não chegou para Windows Phone?
    Alguma previsão?
    No Brasil o Windows Phone parece ser esquecido. Eu tive um e voltei para o Android justamente por isso.. não tem app.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Vivo Easy

Tenho um plano SmartVivo 4Gb (antigo) e fiquei muito interessado pelo Vivo Easy, pela facilidade de controlar os gastos no próprio aplicativo.

Meu plano está com Fidelidade Ativa, gostaria de saber se posso migrar assim mesmo para o Vivo Easy? Baixei o aplicativo e consegui ir avançando algumas etapas, mas fiquei com receio de prosseguir e ser cobrado pelos dois planos.

Abs,

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por jowbigo Ver Post
    Tenho um plano SmartVivo 4Gb (antigo) e fiquei muito interessado pelo Vivo Easy, pela facilidade de controlar os gastos no próprio aplicativo.

Meu plano está com Fidelidade Ativa, gostaria de saber se posso migrar assim mesmo para o Vivo Easy? Baixei o aplicativo e consegui ir avançando algumas etapas, mas fiquei com receio de prosseguir e ser cobrado pelos dois planos.

Abs,
    O Vivo Easy é outro plano. A troca fará vir uma conta com a multa da fidelidade e o proporcional utilizado até a data da troca.

Ligue no 1058 e converse com um atendente pra ver em quanto fica o rompimento. As vezes o valor é baixo e compensa pela diferença de preço.

Se não der certo, ainda pode tentar desconto no seu atual plano. Convença o setor de fidelização que o outro plano é melhor e que não vale a pena continuar nesse preço e peça um desconto. Eles concedem, mesmo fidelizado.

Eu tenho 25% de desconto na fatura mesmo fidelizado até o final do ano.

Deu erro no aplicativo

Eu tentei ativação do meu celular, que hoje possui um plano pós pago, mas não consegui. Deu a mensagem abaixo:

{"code":"CREDIT_ANALYSIS_ADHERENCE_FAIL","text":"N ão foi possível ativar seu Vivo Easy por falha na cobrança. Verifique com o seu banco o status do seu cartão de crédito","title":null}

Tenho certeza que digitei os dados do cartão de crédito corretamente e que ele está funcionando (usei hoje mesmo). Tentei 3 vezes sem sucesso, digitando tudo de novo.

O meu plano pós-pago ainda tem uma fidelidade até 29/09, mas no call center me disseram que era só fazer a migração pelo aplicativo que a multa iria junto com a próxima conta.

Exclamation Tudo ia muito bem , até que...

Meu vivo easy está fora do ar desde o dia 28 de maio, hoje é 01 de junho e já falei com 11 atendentes da VIVO, inclusive suporte técnico e ouvidoria e a resposta foi: não estamos identificando problema nenhum na sua linha senhora.
    Recorro a este canal no intuito de conseguir uma solução apra meu caso pois a partir de hoje estou pagando um novo ciclo mensal de assinatura e estou sem serviço.

Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post

Dependendo de quanto você pagar, é uma boa.

No Controle 700 MB de hoje em dia são 20 min pra outras operadoras, mas não tem mais essa internet em dobro.

Tags para este Tópico