Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 261
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @Josemsud se eu não estivesse refém do sinal na região, que só pega Vivo, sei não também...Embora estou quase migrando para Nextel.

Namorando já há uns 2 meses os planos deles...
    Foi a Nextel que me ligou e ofereceu dois planos um pós e outro controle, vou te dizer só não aceitei um deles porque tenho duvidas se o sinal da Nextel é bom mas pelas características que a atendente me disse os planos são bem melhores que os da Vivo.

- - - Updated - - -

Ah me esqueci
    Os planos foram oferecidos sem fidelização caso eu não gostasse poderia cancelar a hora que quiser e não pagaria multa.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    A Vivo que não mude a concorrência está fazendo plantão no meu telefone com ofertas para trocar de operadora.
    @Josemsud concordo com vc. Tirando os valores altos, os serviços já não são essa maravilha toda...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Foi a Nextel que me ligou e ofereceu dois planos um pós e outro controle, vou te dizer só não aceitei um deles porque tenho duvidas se o sinal da Nextel é bom mas pelas características que a atendente me disse os planos são bem melhores que os da Vivo.

- - - Updated - - -

Ah me esqueci
    Os planos foram oferecidos sem fidelização caso eu não gostasse poderia cancelar a hora que quiser e não pagaria multa.
    Na prática é o seguinte:

@Josemsud Se você tem um bom sinal com a Vivo, também terá com a Nextel, porque compartilham com a Antena da Vivo, além de ter suas próprias. Então teoricamente será no mínimo igual, ou melhor mesmo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    @mmelo76 eu também cheguei a ver alguns planos deles, mas ouvi gente falando bem e gente reclamando. Mas até onde eu sei, onde não tem Antena deles eles usam o sinal da Vivo.
    Sim! Como disse acima @Patycruz.

O que reclamam mais é a falha de controle nos dados, que vez por outra dá a informação que o plano de dados foi totalmente consumido. Mas nada que uma negociação inicial, controle de dados e ajuste no plano que não resolva.

Ajudei muitos colegas aqui na empresa a mudar, mas eu mesmo não mudei ainda...
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A Vivo precisa parar de jogar cascas de bananas pro usuário. Isso sim.

No pré, você tem ligações bem baratas para Vivo e até que umas franquias bem condizentes com a concorrência (compare Vivo Tudo a ofertas parecidas e vão ver que está ótimo). MAS se ligar pra outra operadora, paga absurdo.

No controle, você tem ligações bem baratas para Vivo, franquias bem mais legais e condizentes com a concorrência (pena que promocional, mas isso todas fazer) e as ligações para outras operadoras ficam mais baratas mas, ainda preço ruim. Além disso, tem muito esquema de dia certo pra cancelar e tudo mais. Se torna uma armadilha ridícula.

No pós, além de planos bem fechados onde você fica obrigado a ter muitos minutos pra ter mais Internet, o preço dos pacotes adicionais de Internet são ridiculamente caros e inviabilizam o uso. O Vivo Bis que deveria ser benéfico funciona de forma sacana pra te fazer perder franquia. E não tem como consultar os minutos sem ligar pra atendente. Nenhum método que passem funciona. Você não tem transparência nenhuma e se passar os minutos do plano, paga tão caro quanto um usuário controle.

Pra ajudar, cobra roaming no pré e pós mesmo com a concorrência dando passos nesse sentido, não tem promoção de ligação para outras operadoras com DDD, cobram por um serviço de SMS que avisa se te ligaram enquanto estava sem o celular e até pela caixa postal.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Jul 2015
    O que me chamou mesmo a atenção foram as características do Nextel, amigo ali é outro mundo!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A Vivo precisa parar de jogar cascas de bananas pro usuário. Isso sim.

No pré, você tem ligações bem baratas para Vivo e até que umas franquias bem condizentes com a concorrência (compare Vivo Tudo a ofertas parecidas e vão ver que está ótimo). MAS se ligar pra outra operadora, paga absurdo.

No controle, você tem ligações bem baratas para Vivo, franquias bem mais legais e condizentes com a concorrência (pena que promocional, mas isso todas fazer) e as ligações para outras operadoras ficam mais baratas mas, ainda preço ruim. Além disso, tem muito esquema de dia certo pra cancelar e tudo mais. Se torna uma armadilha ridícula.

No pós, além de planos bem fechados onde você fica obrigado a ter muitos minutos pra ter mais Internet, o preço dos pacotes adicionais de Internet são ridiculamente caros e inviabilizam o uso. O Vivo Bis que deveria ser benéfico funciona de forma sacana pra te fazer perder franquia. E não tem como consultar os minutos sem ligar pra atendente. Nenhum método que passem funciona. Você não tem transparência nenhuma e se passar os minutos do plano, paga tão caro quanto um usuário controle.

Pra ajudar, cobra roaming no pré e pós mesmo com a concorrência dando passos nesse sentido, não tem promoção de ligação para outras operadoras com DDD, cobram por um serviço de SMS que avisa se te ligaram enquanto estava sem o celular e até pela caixa postal.
    @thiagomocci

O plano pós que a Nextel me ofereceu dá 500 minutos para outra operadora, o roaming nacional não é cobrado, ligação de Nextel para Nextel de graça, fora o rádio... tudo isso em 3 meses por R$ 69,99 depois o valor sobe para R$ 109,90 e como disse sem fidelização.
    Já tô me arrependendo de ter dito não obrigado a eles.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    O que me chamou mesmo a atenção foram as características do Nextel, amigo ali é outro mundo!
    Sim! É o que me faz balançar...mas como sempre penso em um plano pra mim compartilhando com a esposa???...

Logo, logo com meus filhos usando, acredito que será melhor migrar para nextel com aqueles minutos que nunca acabam...
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Jul 2015
    @mmelo76

Entrei em contato com a Nextel através do site. Eles irão me ligar vamos ver se consigo novamente a mesma proposta que foi dada se conseguir adeus Vivo Móvel.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Desde
    Jul 2015
    Assinei um plano móvel da TIM, daqui uns dias a portabilidade estará concluída e Tchau Vivo Móvel!

Plano

2GB de Internet
    Para usar como preferir.

1000 Minutos de ligações
    Para qualquer operadora do Brasil. Ligações locais e DDD com 41.

Mensagens de Whatsapp
    Sem descontar do seu pacote de internet! (áudio, vídeo, foto e texto).

Compartilhamento de internet
    Compartilhe grátis sua internet em até 4 chips.

Torpedos
    Ilimitado para qualquer operadora do Brasil.

Roaming Nacional
    Chamadas recebidas de qualquer operadora.

Valor do plano: R$ 99,00
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Na prática é o seguinte:

@Josemsud Se você tem um bom sinal com a Vivo, também terá com a Nextel, porque compartilham com a Antena da Vivo, além de ter suas próprias. Então teoricamente será no mínimo igual, ou melhor mesmo.

- - - Updated - - -

Sim! Como disse acima @Patycruz.

O que reclamam mais é a falha de controle nos dados, que vez por outra dá a informação que o plano de dados foi totalmente consumido. Mas nada que uma negociação inicial, controle de dados e ajuste no plano que não resolva.

Ajudei muitos colegas aqui na empresa a mudar, mas eu mesmo não mudei ainda...

Quem disse? Aqui na região de Campinas, muuuuuuuuuuitas antenas de ambas as operadoras não são comuns... minha cidade, por exemplo, a Vivo tem três antenas e a Nextel duas... nenhuma é comum... sem contar que há a questão de frequência e do próprio investimento em infraestrutura que cada operadora tem/faz...

O Plano Básico Vivo Easy custa R$ 49,99 por mês e
    agora oferece 1,5 GB de internet.
    .

Clique aqui e consulte o regulamento.

Tags para este Tópico