Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 283
    Olá!

O plano Vivo Easy agora está disponível para clientes que possuem aparelho iPhone. Todos os clientes Vivo Móvel PF (Pré, Controle e Pós) podem migrar para o Vivo Easy: é só baixar o aplicativo*, preencher seu cadastro e realizar a migração online.

* Dispositivos compatíveis com o aplicativo Vivo Easy

Aparelhos celulares Android com Android versão 4.0 ou superior.
    iPhone com iOS versão 7.0 ou superior.

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Pelo que vi do Vivo Easy e entendi, eu mudaria algumas coisas. Ficam aqui algumas sugestões:

- Abaixar o valor mínimo para R$ 19,90 dando apenas ligações para Vivo e torpedos para qualquer operadora ilimitados, fortalecendo a ideia de "plano modular", permitindo que quem não precisa de Internet móvel ou utiliza de forma muito avulsa, possa usar o plano.
    - Só dar opções mensais de todos os itens, a um preço mais acessível. Cada GB por R$ 20 está ótimo. Colocar 50 minutos por R$ 20 também ajudaria. Uns 100 minutos por R$ 30.
    - Não dividir créditos desse tal valor de consumo do plano. O próprio crédito que o usuário insere na linha podia, enquanto ativo no Vivo Easy, não ter validade e servir para os serviços todos de forma avulsa. O usuário que não assinar minutos, faz ligações por uns R$ 0,99/min e quem não assina Internet, usar 30 MB por R$ 0,99/dia.

O plano pode melhorar bastante se a Vivo rever essas questões.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Achei o plano bem caro. Atualmente uso o Vivo Tudo Turbo de 400MB, e acredite, fica excelente!

Fazendo as contas do Vivo Tudo Turbo 400MB:
    Em um mês temos apx. 4 semanas, o que da uns 40 reais por mês, com isso tenho ligações ilimitadas para Vivo e ainda 1,6GB de Internet ao mês, fora os bonus de 200MB que recebo pela permanência na promo, ou seja: 1,8GB

Pra mim, isso ai é mais que o ideal. Só sinto falta de algum pacote de ligações para outras operadoras, ou até mesmo alguns minutinhos já direto na promoção (Poxa Vivo, poderia seguir as outras operadoras)

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por ronaldocanina Ver Post
    Planos salgados.. A vivo acha que a gente vive na Europa ? Com esses preços fico no meu controle 23 kkk
    Boa @ronaldocanina! Pena que o controle 23 não existe mais... o meu também era...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Tinha até a intenção de testar o plano. Mas achei um tanto caro, para 1GB de franquia.

Desde
    Jan 2016

Unhappy

Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    Tinha até a intenção de testar o plano. Mas achei um tanto caro, para 1GB de franquia.
    @GabsBar eu pensei a mesma coisa... caro mesmo

^-^

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Curti o comentário de todos...primeiro porque realmente não conhecia, segundo porque tive algumas ideias com os comentários...

Vou fazer as contas aqui...hoje eu pago um plano 4G de apenas 50 minutos, mas ilimitado Vivo, ilimitado SMS para qualquer operadora, pacote adicional para mim e dependente fazer ligação ilimitada para qualquer fixo Brasil; Multi vivo para compartilhar os minitos e internet 1Gb + 1GB.

Tudo sai menos de R$178,00 por mês, sendo que eu e a esposa nunca excedemos; quando fiz o pacote 1GB + 1GB para não exceder internet; ganhei um desconto e hoje pago cerca de R$158,00.

Mas esse easy parece que dá para chegar nisso pagamento menos...vou fazer as contas...

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    O Vivo Easy é o novo plano digital da Vivo, que você controla 100% pelo aplicativo. Os clientes Vivo Easy aderem ao plano diretamente no aplicativo, selecionando o plano e adicionando pacotes, com pagamento via cartão de crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB e ELO). Assim como controlam online o saldo do plano e dos pacotes adquiridos, o histórico de uso, o extrato de compras e todas as notificações recebidas via push. Se você busca praticidade, facilidade, agilidade e liberdade para gerenciar o seu plano, seus gastos e seu uso, conheça o Vivo Easy abaixo.

Para ser Vivo Easy, é só baixar o aplicativo (aparelhos Android versão 4.0 ou superior e iPhone com iOS versão 7.0 ou superior) e fazer seu cadastro e migrar seu plano.

Clique nas imagens abaixo e conheça!

Todos os clientes Vivo Móvel PF (Pré, Controle e Pós) podem migrar para o Vivo Easy, é só baixar o aplicativo, preencher seu cadastro e realizar a migração online. Após migrada a linha, você será um cliente Vivo Easy e o plano e os serviços escolhidos estarão disponibilizados para seu uso.

O Plano Básico Vivo Easy custa R$ 49,99 por mês*, renovado automaticamente todos os meses, cobrado diretamente no seu cartão de crédito cadastrado e você:

- Faz ligações ilimitadas para qualquer Vivo Móvel e Vivo Fixo do Brasil, usando o código 15
    - Envia SMS ilimitado para qualquer operadora do Brasil
    - Tem 1GB para navegar na internet

Se você quiser, pode adicionar pacotes de serviços ao seu plano Vivo Easy. Você escolhe a franquia e a validade desejadas, assim como se quer que o pacote renove automaticamente ou não. Para comprar, é só acessar o aplicativo sempre que quiser.

Conheça abaixo, os pacotes de serviços que você pode adicionar:

- Internet;
    - Ligações para outras operadoras LOCAL e DDD, usando o código 15
    - Internet em roaming internacional
    - Ligações em roaming internacional
    - Serviços e aplicativos

Conheça abaixo alguns pacotes e valores*. Você pode ativar a renovação automática, assim, o pacote será renovado sempre que vencer ou que consumir todo o saldo comprado.

- Pacote de Internet

- 500MB (7 dias por R$ 14,99), (30 dias por R$ 29,99) e (90 dias por R$ 44,99)
    -1GB (7 dias por R$ 19,99), (30 dias por R$ 44,99) e (90 dias por R$ 64,99)

- Pacote Ligações para outras operadoras

- 40 minutos (7 dias por R$ 9,99), (30 dias por R$ 24,99) e (90 dias por R$ 34,99)
    - 80 minutos (7 dias por R$ 14,99), (30 dias por R$ 34,99) e (90 dias por R$ 49,99)

* Referencia estado de São Paulo.

Clique aqui e saiba mais sobre o plano Vivo Easy.

Clique aqui e conheça os Termos de uso Vivo Easy.

Consulte aqui o Regulamento Vivo Easy.

Éliton Alonso
    - - - Updated - - -

A não dá não...

Ele não permite Multi Vivo e sem ligação para qualquer fixo ilimitada já fica R$129,90 com 80 min. e 1GB, só pra mim. Se fizer para esposa, seria o dobro...sem chance.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    A Vivo que não mude a concorrência está fazendo plantão no meu telefone com ofertas para trocar de operadora.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @Josemsud se eu não estivesse refém do sinal na região, que só pega Vivo, sei não também...Embora estou quase migrando para Nextel.

Namorando já há uns 2 meses os planos deles...
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @Josemsud se eu não estivesse refém do sinal na região, que só pega Vivo, sei não também...Embora estou quase migrando para Nextel.

Namorando já há uns 2 meses os planos deles...
    @mmelo76 eu também cheguei a ver alguns planos deles, mas ouvi gente falando bem e gente reclamando. Mas até onde eu sei, onde não tem Antena deles eles usam o sinal da Vivo.

^-^

Tags para este Tópico