Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 283
    Fiz a portabilidade semana passada com intuito de migrar para o vivo easy, porém ontem a noite a portabilidade foi concluída e ao tentar me cadastrar no vivo easy, diz que não foi possível concluir a solicitação e pede pra tentar novamente. Já tentei inúmeras vezes sem sucesso.... Não sei o que posso fazer.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por joaohxcx Ver Post
    Fiz a portabilidade semana passada com intuito de migrar para o vivo easy, porém ontem a noite a portabilidade foi concluída e ao tentar me cadastrar no vivo easy, diz que não foi possível concluir a solicitação e pede pra tentar novamente. Já tentei inúmeras vezes sem sucesso.... Não sei o que posso fazer.
    Bom dia @joaohxcx e seja Bem vindo!

Essa demora é comum, geralmente a migração entra no sistema em até 48 - 72 horas.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Minha dúvida é sobre o recebimento de chamadas de outras operadoras em roaming. Será descontado do pacote extra?

Post Usem meu código de convite vivo easy : Ozogwx

usem meu código de convite vivo easy e ganhem 1 gb grátis por 90 dias
    ozogwx
    ozogwx
    ozogwx

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mozibo Ver Post
    Minha dúvida é sobre o recebimento de chamadas de outras operadoras em roaming. Será descontado do pacote extra?
    Considerando que o plano é controlado via cartão de crédito, só imagino que seja assim. Não podem te cobrar absolutamente nada sem sua autorização.

Olá @mozibo também tinha a mesma dúvida sobre o roaming e não encontrei em lugar nenhum, mesmo assim arrisquei e aderi ao Vivo Easy. O app informou que promocionalmente as chamadas recebidas em roaming dentro da rede vivo não serão tarifadas

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Bom dia @joaohxcx e seja Bem vindo!

Essa demora é comum, geralmente a migração entra no sistema em até 48 - 72 horas.
    Obrigado... Bom, já completou mais de 72hrs e nada até agora. Só é possível aderir pelo aplicativo ou site?

Vivo Easy com Multiuso

Uma pergunta.

Eu tenho um plano pós-pago ontem tenho o Multiuso, permitindo compartilhar o meu plano com outro número de telefone.

Isso ainda funcionaria no Vivo Easy? Ou teria que contratar um plano pra mim e outra para minha esposa?

Wink

Citação Postado originalmente por aoceano Ver Post
    Uma pergunta.

Eu tenho um plano pós-pago ontem tenho o Multiuso, permitindo compartilhar o meu plano com outro número de telefone.

Isso ainda funcionaria no Vivo Easy? Ou teria que contratar um plano pra mim e outra para minha esposa?
    @aoceano você fala do MultiVivo? Acredito que não seja possível, o Vivo Easy é gerenciado por aplicativo próprio no celular. Possuo o plano e não encontrei esta opção ou alguma outra semelhante tanto no aplicativo quanto no Meu Vivo na Web.

Não sei quanto você gasta com seu plano, mas ao aderir 2 pacotes Vivo Easy, um pra você e outro para sua esposa, vocês terão juntos 6GB (3GB cada) por 99,98. Além do que se você usar um código promocional ganha mais 1GB válidos por 90 dias. O meu é OYSDAD :P

Ao indicar amigos que aderirem ao plano você ganha mais pacotes de internet também. Eu era cliente Vivo Controle Giga e estou preferindo o Vivo Easy.

Você pode consultar as tarifas dos pacotes adicionais na página do Vivo Easy

Faça as contas, talvez mesmo sem o MultiVivo você consiga economizar.

Abraços.

O plano foi ativado?

Citação Postado originalmente por joaohxcx Ver Post
    Obrigado... Bom, já completou mais de 72hrs e nada até agora. Só é possível aderir pelo aplicativo ou site?
    @joaohxcx Conseguiu a ativação do plano? Por ser 100% digital o plano só funciona com o aplicativo Vivo Easy. Eu só consegui a adesão pelo aplicativo.

Tags para este Tópico