Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Trocar número meu vivo

Como eu faço a troca do meu número no meu vivo ?

@DAMIANY

Para apenas trocar de número terá que comprar outro chip
    Para apenas trocar de chio (permanecer com o mesmo número)o titular terá que ir até uma loja Vivo com identidade e CPF
    Feliz 2017!

Se for um número móvel via call center você pode solicitar este procedimento, basta ter paciência.

Olá @DAMIANY, Boa tarde!

Não é possível recuperar e/ou trocar seu número através da internet, somente em Loja Vivo.

Se você apenas quer trocar de número, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível trocar o número.

Se você quer recuperar seu número e ...

... se for por cancelamento, no Vivo Pré a linha que tenha ficado pelo menos 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente é considerada inativa e ocorre a desconexão do cliente e depois de um período o número volta a ser comercializado para novos clientes. Caso o seu número não tenha sido ativado em outro chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um chip virgem na loja, o qual receberá os dados da sua linha.

... se for por perda, furto, roubo ou extravio, primeiro você tem que bloquear sua linha, ligue na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do seu Vivo Chip. Para desbloquear sua linha (recuperar o número), basta você (o titular) ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip, o qual receberá os dados da sua linha.

... se for por chip danificado, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip, o qual receberá os dados da sua linha.

* o preço médio de um Vivo Chip é de R$ 15,00.

Éliton Alonso

Atuei por 5 anos e meio no atendimento pessoa física na Vivo caso não se tenha alterado o procedimento a troca de número ainda é realizado por call center, procedimento simples e fácil de realizar.

Question

Citação Postado originalmente por Senhorderespostas Ver Post
    Atuei por 5 anos e meio no atendimento pessoa física na Vivo caso não se tenha alterado o procedimento a troca de número ainda é realizado por call center, procedimento simples e fácil de realizar.
    Do plano pré pago e do controle também?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Troca de titularidade não pode ser realizada mais pelo call center.
    Feliz 2017!

@Juvenil-Wille sim pré pago e controle tb.

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Horus
    Desde
    Nov 2015
    No meu vivo não é possível fazer a troca do número. O procedimento para pedir a troca de número é via central de atendimento ou então dirija-se uma loja física da vivo.

trocar nr vivo

bom dia

gostaria de mudar meu nr da vivo

- - - Updated - - -

bom dia

- - - Updated - - -

qual nr central