Resultados 1 a 8 de 8

teste 2

perguntar

Hahaha @thiagomocci
    Vc é rápido, heim?

Era eu!

Estamos trabalhando em uma novidade que vai permitir que os visitantes do fórum criem post antes de terem completado o cadastro, estamos testando! =)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi?

Aproveita esse tópico mesmo e edita, @testepostar. Não dá pra excluir post.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Mar 2015
    Ahahahahaha. Desculpa ai se eu sou prestativo. #tirandoonda

Mas legal demais. Posso aproveitar o tópico e sugerir algo IMPORTANTÍSSIMO? Um sistema na hora de postar que, ao digitar números que se assemelhem a telefones e/ou CPF, RG, avise o usuário sobre os riscos e como funciona o fórum. Algo que ele pudesse insistir (lá sei, pode não ser um telefone/documento, apenas um número grande como uma estatística) e postar, mas que ficasse claro já nessa hora.

Tem muita gente postando pois não compreende o que é um fórum. Acha que é um atendimento privado via Internet. Isso é bem perigoso... O fórum está ficando muito famoso e uma hora isso vai virar um problema grande.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Haha, eu sei @thiagomocci =) Também estava #tirandoonda

Adorei a ideia e vou escalar para o time de desenvolvimento. O que eu gostei mais foi que você pensou exatamente como a gente pensa, que é não imediatamente inibir ou moderar, mas de certa forma educar os participantes que este é um fórum público e informações privadas não devem ser compartilhadas por questões de segurança. Gostei mesmo! Obrigada!

Ps.: O fim do ano está chegando e é bem possível que eu não tenha uma resposta sobre a idea tão logo, mas com certeza vai ficar no nosso radar e assim que tiver um retorno posto aqui ^_^

Ps2.: Adorei a parte onde você fala que o fórum está ficando famoso!

Desde
    Mar 2015
    Hehehehe, que bom que gostou. Estou certo que você já até tinha isso em mente.

E sobre o fórum estar ficando famoso... Não costumo sair por ai avisando e um amigo comentou comigo: "Nossa, a Vivo tem um fórum".

Imagino o dia que a Vivo avisar isso na Central de Atendimento, como ela faz propaganda do atendimento via SMS, ou o dia que coloquem acesso ao fórum via app, no Meu Vivo. Esse dia será loco, como diz meu sobrinho.

Talking Mais um teste

Outro teste da @carl@

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ahahahahaha. Desculpa ai se eu sou prestativo. #tirandoonda

Mas legal demais. Posso aproveitar o tópico e sugerir algo IMPORTANTÍSSIMO? Um sistema na hora de postar que, ao digitar números que se assemelhem a telefones e/ou CPF, RG, avise o usuário sobre os riscos e como funciona o fórum. Algo que ele pudesse insistir (lá sei, pode não ser um telefone/documento, apenas um número grande como uma estatística) e postar, mas que ficasse claro já nessa hora.

Tem muita gente postando pois não compreende o que é um fórum. Acha que é um atendimento privado via Internet. Isso é bem perigoso... O fórum está ficando muito famoso e uma hora isso vai virar um problema grande.
    Podem usar um script JS ou PHP de validação de telefones, e-mail e endereços, alterados para que não permitam a postagem com estes dados, assim os futuros usuários do fórum já iriam aprendendo.

Em vez de permitirem a postagem apenas com estes dados como normalmente são utilizados.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.