Resultados 1 a 3 de 3

VPN para netflix

Já que o lixo da fibra não funciona o netflix corretamente, alguem conhece alguma VPN de preferencia free que faça com o netflix funcione corretamente? Pesquisei bastante e várias pessoas disseram que com VPN o netflix funciona perfeitamente.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Respondendo sua pergunta @maniasso
    Infelizmente uma VPN adianta sim, digo infelizmente porque se a banda larga da Vivo tivesse uma excelente qualidade nós clientes não precisariamos passar por essa situação.
    Agora acho melhor você pagar uma VPN do que usar uma free e digo o porque.
    A Free terá muitas pessoas conectadas e isso pode ser um problema quanto ao seu funcionamento até em níveis de segurança.

Um teste muito válido que atesta a incapacidade da infraestrutura da Vivo, foi contratar e configurar uma VPN.

Eu contratei o serviço ExpressVPN e configurei para acessar a internet a partir de um servidor em outro país. Esse tipo de configuração degenera a qualidade do serviço de internet, e é impraticável para se obter melhor performance.

No entanto, uma vez que a VPN foi configurada, o tráfego entre o YouTube e o meu dispositivo não passa mais pela infrastrutura de streaming de vídeo da Vivo.

O resultado: Filmes no Netflix em 1080p(super HD), Twitch funcionando em qualidade Source e Youtube perfeitamente estável. Pois não é a infraestrutura de conexão com a internet que está em falta, mas a infrastrutura de streaming de vídeos que está incapaz de atender o consumidor.

Seria viável manter a configuração da VPN se assistíssemos vídeos no PC, mas não é o caso.

Em todo o tempo, nós mantivemos a conexão com um plano da NET de 30Mb em paralelo, para conferir a estabilidade; o plano da NET se manteve estável em todos os testes.
    Leia mais aqui: https://forum.vivo.com.br/threads/34...ull=1#post9021