Resultados 1 a 2 de 2

como recuperar os contatos?

Olá..fui roubada e fiz o bloqueio do chip, ontem fui na loja da vivo recuperar o numero, mas achei q teria meus contatos de volta (como o atendente que fez o bloqueio informou), mas não aparece nenhum contato no chip.. ja solicitei o desbloqueio pelo chat, mas ainda nao apareceu, pelo chat a moça falou que não é possivel recuperar pois o chip vem em branco...mas se ele vem em branco e conseguem colocar o numero antigo pq nao conseguem colocar os contatos?
    alguem q possa me ajudar pois sempre salvei os contatos no chip pois ouvi falar q em perda poderia recuperar..

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Olá @anaclaudia_bps

É aconselhavel que o cliente faça um backup dos contatos em um meio fisíco como pc através de software da própria fabricante, no caso da Vivo ela disponibiliza alguns recursos desde que o cliente contrate como Vivo Sync e Vivo Agenda onde é possível salvar na nuvem a lista de contatos e até fotos, calendário entre outras coisas (só o Vivo Sync).

Lamento mas se você não tiver feito nenhuma dessas coisas possivelmente ficará sem a lista de contatos.