Resultados 1 a 7 de 7

Instalação Vivo Fibra

Boa tarde pessoal!

No dia 14/11 o pessoal da Vivo estava no condomínio fazendo a instalação da fibra.
    Perguntei para o rapaz da instalação quando poderíamos fazer a contratação dos serviços da Vivo e, segundo ele, quem estiver interessado deve esperar 20 dias para solicitar o serviço.

Vocês sabem se essa informação procede? Achei um período muito extenso.

Nível 8: Dente de leite Avatar de dxisto
    Desde
    Oct 2015
    Aqui no meu prédio demorou mais ou menos isso mesmo entre a equipe de infraestrutura cabear o prédio e o depto de vendas disponibilizar o serviço para comercialização.
    O prazo que te deram me pareceu correto sim.

Obrigado dxisto.
    É que não vejo a hora de mudar para Vivo. Até o momento o que tem no condomínio é somente a NET.
    Só que acho que o serviço é muito caro para o que é oferecido. Fora que cai muito e coincidentemente era nas horas que eu mais precisava

Cuidado para não ser mais um dos que morrem de ódio pela Vivo Fibra..............

Se tu gosta de um NetFlix, YouTube, continue na NET.
    ...

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Wellington000 Ver Post
    Obrigado dxisto.
    É que não vejo a hora de mudar para Vivo. Até o momento o que tem no condomínio é somente a NET.
    Só que acho que o serviço é muito caro para o que é oferecido. Fora que cai muito e coincidentemente era nas horas que eu mais precisava
    Passei pela mesma situação que você em relação a NET, alias, voltei pra NET porque o serviço Vivo Internet Fibra é muito bom mas não para assistir vídeos streaming.

Obs.: Não é questão de ter ódio pela operadora (como foi dito em um comentário aqui) e sim fazer uso do produto, neste caso infelizmente o produto Vivo Internet Fibra não é bom mas é recomendado tê-lo para fazer downloads pôs o mesmo não cai tanto quanto o NET Virtua em algumas regiões.

Cheguei a ver alguns tópicos aqui no fórum mesmo. Pesquisei um pouco no google e alguns usuários dizem ter resolvido trocando o DNS no modem da Vivo. Cheguei a ter esse mesmo problema com o PS4 (Net também) e alterando o DNS no videogame a taxa de transferência melhorou muito.

A NET na minha região (Santo André) é muito instável e cara, no combo com a televisão estou pagando por volta de R$ 70 no virtua 15mb. Já teve vezes em que tive que rotear a internet do celular para o notebook para poder trabalhar. Espero não ter que passar por isso com a Vivo fibra.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @Wellington000 você não irá passar por isso, aqui eu tinha NET Virtua de 10MB e aumentei para 30MB achando que iria melhor leso engano fez foi piorar! Só para você ter idéia teve dias que a TX da rede caía a cada 35/40 min, conversei com um amigo que trabalha na central administrativa da NET e lá nos monitores segundo ele várias regiões estavam com o mesmo problema e nem mesmo eles sabem o porque disso.