Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Vivo TV fibra não tem áudio 5.1?

Eu li por boatos mas nada oficial ou de alguém da vivo, a Vivo TV Fibra em seus pacotes HD não tem áudio digital 5.1? Uma prestadora de serviço de televisão que se diz com pacote High Definition não tem som high definition? Aguardo Esclarecimentos.

Cara, nunca reparei nisso. Vou fazer o teste em casa e te falo com mais propriedade mais tarde.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Infelizmente é verdade meus amigos, a Vivo TV Fibra não tem canais com áudio 5.1, única excessão seria os canais Fox Sports cujo áudio original é 5.1 os outros canais estão com áudio stereo.

Até comecinho de Outubro a Vivo TV Fibra tinha os canais com legenda fixa, a coisa só começou a mudar a partir do dia 5 de Outubro. Mesmo assim ainda hoje a grade está uma bagunça pôs há canais com a função legenda eletrônica (na vivo chamam de legenda dinâmica) cuja transmissão é originada com áudio em português sem legenda, o pessoal da Vivo deixa canais assim com o áudio secundário (em inglês) ativado e mesmo o canal tendo disponibilidade de colocar ou retirar a legenda a mesma é inexistente (HBO Family). Há também canais onde é possível alterar o áudio mas não tem como se retirar as legendas (MaxPrime SD/HD e MaxPrime *e SD).

A situação é bem irritante só não cancelei ainda por causa do custo se não fosse por isso já teria cancelado a muito tempo.

Hoje os canais estão incrivelmente bagunçandos com relação a função áudio 1 e áudio 2, a impressão que tenho é que ouve um problema muito sério no backbone da Vivo e a distribuição está sendo feita por Backups pôs retirando a parte de legendas eletrônicas no quesito áudio voltou tudo a como era meses atrás.

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    É isso mesmo. Alguns canais de desenho também contem o audio 5.1.

A questão do Audio e Legenda está um bagunça mesmo. Cada hora um problema. Gostaria de saber a real dificuldade de acertar.

Desde
    Jul 2015
    Se isso que está acontecendo for sinal de melhorias futuras seria muito bom mas se for algum problema sério que tire um pouco da comodidade dos clientes aí complica.

Nível 8: Dente de leite Avatar de dxisto
    Desde
    Oct 2015
    Aqui notei os seguintes canais com audio 5.1 (além dos já citados acima): Abertos (Globo, Band, etc) e Bis HD.

Alguém sabe se hoje esse problema foi solucionado? Ou ainda somente em dois canais? To pensando em sair da NET.

Tenho os mesmos problemas com o áudio, que não tem 5.1, pois quando assinei o pacote que me foi oferecido a vendedora disse-me que todas as funcionalidade de existem Net, minha antiga operadora, também estariam presentes nos pacotes de canais da Vivo, uma vez que o sistema da vivo é por fibra óptica e totalmente digital, sendo que a Net possui o áudio 5.1.
    E tem mais quando do inicio dos filmes nos canais HBO e Telecine é oferecido o sistema de áudio surround sound 5.1 e não recebemos o sinal.
    Entendo que isso é propaganda enganosa. Como somos enganados nesse país! E quando se liga na central de relacionamento não existem pessoas tecnicamente capacitadas para responder nossos questionamentos, é lamentável, aqui você só tem o direito de pagar.

Desde
    Jul 2015
    Pessoal desculpe a franqueza não dá para comparar NET com Vivo TV Fibra e digo o porquê.
    NET é muito mais completa do que a Vivo TV seja ela Fibra ou DTH, como já foi dito neste fórum não só por mim mas por diversos clientes que já foram clientes da NET TV a Vivo TV fala vários recursos e até funções...
    Ah mas a NET é mais cara do que a Vivo TV, sim porém é muito mais completa mesmo tendo por enquanto número de canais HD menor que o da Vivo, a NET tem planejamento e cuida da qualidade do produto coisa que a Vivo não faz...
    Olha só para vocês terem uma idéia cliente da Vivo TV DTH (antiga Telefônica TV Digital) não tem direito a gravar nada pois os receptores não tem sistema de gravação, do DTH só a Vivo TV 2 (que antes era GVT) tem sistema de gravação.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Eu fiz essa burrada há 3 meses de contratar a fibra da vivo e posso dizer que me arrependi profundamente, pena que não posso cancelar, que é um absurdo. Me obrigam a permanecer com um serviço falho que achei que estaria fazendo a coisa certa, mas me enganei.