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  1. #1

    Não tenho opção de internet e como usuário fico rendida

    Me mudei recentemente para um prédio no centro de SP e não consigo instalar internet. No meu prédio só é aceito Vivo fibra e a resposta é sempre a mesma " não temos disponibilidade e no prédio não temos viabilidade para instalação" o que não é real. Ok não ter disponibilidade, mas o prédio esta a disposição para novas instalações e a Vivo nunca comparece. Uso muito a internet e não teria me mudado se tivesse sido previamente informada deste caos. Na tentativa de comprar Vivo Box, para não ficar sem opção de internet, o operador vivo que atende na Paulista me informou que não era internet ilimitada ( o que a atendente virtual disse outra coisa) e me enfiou vivo speedy. Ok, não é uma boa opção mas vamos de Speedy. Acontece que tem uma semana que eu chamei pra colocar o telefone e até o momento ninguém compareceu, minha rua vive cheia de carros da vivo e já perguntamos mais de uma vez sobre o atendimento e a resposta é " não temos nenhum chamado realizado na sua região". É um total descaso com o consumidor. Realmente decepcionante o atendimento e a resolução do problema.

  2. #2
    @Juhhale

    Você tem os protocolos dos atendimentos? Se sim, ligue para a ouvidoria - 0800 775 1212

    *Lembrando que a ouvidoria atende somente em dias úteis e horário comercial.
    Feliz 2017!