Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Regarca COBRADA e NÃO EFETUADA

    Fiz a Recarga e foi cobrado pela PayPal R$ 35,00 (Trinta e Cinco Reais) à Operadora VIVO. Contudo, o saldo não chegou no celular:
    [Detallhes Pessoais]

  2. #2
    @jose.sena

    Verifique se você colocou número correto no comprovante de pagamento, lembrando que todos os números do Rj devem sempre estar com o dígito 9 na frente.

    Aguarde o prazo de 24 horas após a recarga e entre em contato com *8486 para que seja verificado o que aconteceu e se for o caso realizar o ressarcimento do valor posto em recarga.
    Feliz 2017!


  3. #3
    Ah não gostamos: eu fiz a recarga no site da Vivo e o PayPal cobrou.* Número correto sim.* Não quero perder tempo com isso e pedindo estorno. Vamos é dizer o que aconteceu na Internet inteira e processar a VIVO.

  4. #4
    @jose.sena

    Fica ao seu critério, eu te orientei dessa forma porque já passei por isso e recebi meu ressarcimento sem maiores problemas, mas se você acha que judiciar uma questão sem nem tentar resolver antes vale a pena ...

    Nem sempre judicializar é a maneira mais adequada amigo

    Pense nisso, beijos
    Feliz 2017!


  5. #5
    Acontece que ligamos para *8486
    e fornecemos o ID da Transação, a partir do recibo de compra enviado pela PAYPAL
    (a compra da recarga foi feita pelo www.vivo.com.br/recarga ).

    Pelo Amor de Deus:
    Não efetuem mais recarga no www.vivo.com.br/recarga
    pois cobraram a mesma R$ 35,00 (Trinca e Cinco Reais)
    e não nos deram o crédito.

    Isso é crime de lesa consumidor (roubo).

    A compra foi feita no www.vivo.com.br/recarga
    às 04:35 hs, dia 14/11/2015