Resultados 1 a 3 de 3

Vivo TU Go

Estou tentando em TODAS as plataformas (Android, Windows e Web), mas não consigo fazer ligações. Sempre ouço a mensagem: "este número de telefone não existe".

O que estou fazendo errado ?

Grato.

De todos os tipos. Eu estava discando certo, após registrar reclamação no www.consumidor.gov.br o serviço está funcionando. Detalhe que a pessoa do suporte que me ligou não sabia nada sobre o serviço TU Go. Veio me dizendo que o serviço é igual o Whatsapp, que a outra pessoa precisar usar o Tu Go para receber minhas mensagens e ligações, acredita ? Entrei no site e li pra ele, pediu um tempo e dps ligou novamente se desculpando.

Mas só está funcionando bem no número q está em meu CPF e que eu registrei a reclamação. Uso um número que é do plano de um amigo e os problemas continuam. Como neste eu apenas recebo, não vou perder mais tempo com o suporte da Vivo.

Obrigado pela atenção.

@Eleandro

Você pode realmente estar digitando o número que você quer entrar em contato de maneira incorreta, que tipo de ligação você está tentando fazer?

Local, de longa distância, a cobrar local, a cobrar de longa distância, internacional ...
    Feliz 2017!